Sábado, 21 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Turismo
Turismo
Notícias sobre turismo no Piauí, Brasil e Mundo.
Geral Geral
13/12/2021 08h28 Atualizada há 5 meses
Por: Bruna Dias

Rota das Emoções: voos começam a operar entre Parnaíba e Jericoacoara

A Voepass Linhas Aéreas começou nesse domingo (12), suas operações nos destinos turísticos que compõem a Rota das Emoções, sendo eles Parnaíba, no Piauí, e Jericoacoara, no Ceará. Os voos serão realizados a partir dos municípios de Fortaleza/CE e Teresina/PI – que integram a lista de novas cidades operadas pela companhia.

O secretário de Turismo, Flávio Nogueira Júnior, comemora essa conquista. “Os voos certamente vão alavancar ainda mais o nosso turismo. Com a nova operação, a oferta fica ainda maior, gerando possibilidades de atrair mais turistas para conhecer nosso Delta do Parnaíba, um dos principais atrativos da Rota das Emoções. Temos certeza que essa é uma grande conquista para todos nós”, disse o gestor, relembrando ainda que, em 2019, durante o Salão do Turismo da Rota das Emoções, que aconteceu em Parnaíba, houve a primeira articulação sobre os voos.

Batismo de voo
Batismo de voo

Inicialmente os voos são realizados em aeronaves modelo ATR42, com capacidade para 48 passageiros.
As passagens já estão disponíveis para compra em todos os canais de distribuição da VoePass e, além do bilhete convencional, a companhia oferece a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permite aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos.

Continua depois da publicidade

“Além de reforçar nossa estratégia de expansão de malha à medida que a retomada da demanda por viagens aéreas de lazer e de negócios vem crescendo, a Voepass Linhas Aéreas tem como objetivo atender principalmente neste período de alta temporada a grande demanda na região intranordeste”, finaliza Eduardo Busch, CEO da companhia aérea.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp