Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Euclides Alves
Euclides Alves Euclides Alves é correspondente do Município de Guadalupe - Piauí. DRT (DRT 431)
Cidades Nova Ambulância
16/05/2018 11h56
Por: Euclides Alves

Prefeita Neidinha Lima realiza entrega oficial de nova ambulância para o SAMU de Guadalupe

A Prefeita Neidinha Lima - PSD, realizou na manhã desta Quarta-Feira, dia 16, a entrega oficial da mais nova ambulância para o Município de Guadalupe.
 
 
A nova ambulância chega ao Município graças ao empenho do Senador Ciro Nogueira do Progressistas, Neidinha Lima, fez questão de agradecer ao Senador por este grande benefício para Guadalupe e que sua parceira com o Senador Ciro Nogueira ainda trará outros grandes benefícios para a saúde pública de nosso Município, obrigado Senador Ciro Nogueira em nome do povo de Guadalupe, finalizou Neidinha Lima.
 
 
Os Vereadores Surama Martins, Presidente da Câmara, Luciana Martins, Hélvia Almeida, Adão Moura, Tharlis Santos, Jesse James fizeram questão de acompanhar a entrega deste grande benefícios para a população.
 
 
Secretários Municipais também prestigiaram o momento, o Secretário de Saúde Paulo Rocha e a Coordenadora do SAMU 192 bem como funcionários do SAMU 192 em Guadalupe, agradeceram a Prefeita e ao Senador Ciro Nogueira por mais essa ambulância que em breve estará a serviço da população.
 
 
Esta é a quarta ambulância que o Município recebe, no Governo da Prefeita Neidinha Lima, que quando assumiu a Prefeitura, encontrou um Município sem ambulâncias, com pacientes tendo que ser transportados em um carro pequeno, pois apenas duas ambulâncias do SAMU 192 estavam em funcionamento e o seu trabalho é específico para casos de urgência e emergência.
 
 
Graças ao seu empenho e dos Deputados Júlio César e Georgiano Neto e do então Secretário Eduardo Rocha, o Governo do Estado através da Secretaria de Saúde do Estado, doou uma ambulância zero KM para o Hospital Pedrina Silveira.
 
 
Neidinha não poupou esforços para que o Município recebesse uma nova ambulância do SAMU que deveria ter sido entregue a Guadalupe ainda em 2016, mas que por falta de interesse da gestão anterior, continuava nos pátios do Ministério da Saúde, Neidinha e Eduardo Rocha, providenciaram toda documentação necessária afim de receber o veículo e ainda no primeiro semestre de 2017 a nova ambulância do Samu chegou e foi entregue a população.
 
 
Mas Neidinha Queria Mais, na gestão anterior o Município dispunha de duas ambulâncias uma do Município e outra doada pelo Estado para a Secretaria Municipal de Saúde, as duas envolveram-se em acidentes e ficaram destruídas.
 
 
A mais nova, doada pelo Estado, foi abandonada em uma oficina na capital e lá várias peças foram sucateadas, a Prefeita determinou a retirada dessa ambulância desta oficina, encaminhou para a autorizada da marca e lá recuperou a ambulância e hoje ela também esta a serviço da população.
 
 
Para Neidinha Lima, isso sim é compromisso com o Município e tem certeza que o povo reconhece isso.
 

    Fonte: Euclides Alves
    Veja também
    Desenvolvido por: Lenium®
    Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp