Sexta, 20 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Geral Rebateu as críticas
17/12/2021 16h10
Por: Marina Sousa

Whindersson Nunes é detonado na web após citar Luísa Sonza em livro

Whindersson Nunes foi alvo de ataques na web após a divulgação de trechos de seu novo livro, onde ele menciona a ex-esposa, Luísa Sonza. Fãs da cantora se irritaram com a atitude do humorista, e ele precisou se defender das críticas.

“Meu, a Luísa já sofreu tanto hate em cima dessa história e quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música O CARA faz uma BIOGRAFIA pra falar dela de novo”, escreveu um usuário no Twitter.

Instagram
Instagram

“Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”, rebateu Nunes.

Continua depois da publicidade

Um outro internauta afirmou que “falta maturidade em não deixar a cantora em paz”. “Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo, só vocês fãs fazem da vida dela um inferno e da minha, porque isso já faz muuuuuuito tempo”, escreveu Whindersson.

Entenda

O humorista Whindersson Nunes confessou que se “afundou” nas drogas após o fim de seu casamento com a cantora Luísa Sonza. Em um trecho de seu novo livro, o influencer dá detalhes sobre o momento difícil que enfrentou.

“(…) Quando acabou com Luísa, eu também tive o meu penhasco (…) Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo (…) Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que”, diz ele em uma passagem do livro Vivendo Como um Guerreiro.

Em outro trecho, Nunes pontua que Luísa Sonza não foi a culpada pelos momentos difíceis que ele enfrentou: “Um mês e eu tenho a certeza de que a Luísa não foi a culpada. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim (…)”.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp