Sábado, 21 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Melhores condições
20/12/2021 07h55
Por: Marina Sousa

Sala de Estudos da OAB Piauí é contemplada com mais de 60 novas cadeiras

Proporcionando melhores condições para os estudos, a OAB Piauí realizou, nesta quinta-feira (16), a entrega de 64 novas cadeiras que serão utilizadas na Sala de Estudos da Seccional, beneficiando os(as) Advogados(as) e Estagiários(as) regularmente inscritos(as) na OAB, que utilizam diariamente o local.

A ação foi motivada a pedido dos estudantes, como parte dos investimentos voltados para a qualificação profissional da Advocacia piauiense. “Estamos sempre atuando para que Advogados e Advogadas usufruam de um ambiente moderno e confortável durante os estudos e que, assim, possam caminhar rumo a concretização de seus objetivos profissionais”, ressaltou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Sala de Estudos da OAB Piauí é contemplada com mais de 60 novas cadeiras

Durante a entrega, o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, destacou que todas as áreas de atuação dos(as) Advogados(as) são extremamente importantes e devem receber investimentos. “Desejamos que façam bom uso destes equipamentos modernos durante o processo de aquisição de conhecimento, para que logo consigam ter êxito nos concursos públicos”, enfatizou o Diretor.

A Sala de Estudos funciona na Sede da OAB Piauí das 8h à 00h, de segunda a sexta-feira. Aos fins de semana, fica estabelecido aos sábados de 08h às 20h e, aos domingos, de 08h às 18h, exceto feriados, observada a lotação correspondente à terça parte da sua capacidade normal de usuários.

Em decorrência da pandemia de Covid-19, o acesso à Sala de Estudos leva em consideração todas as recomendações das autoridades sanitárias para prevenção da Covid-19, tais como: uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, aferição da temperatura corporal e constante higienização das mãos.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp