Segunda, 23 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cosme Jales
Cosme Jales Correspondente do município de São João da Serra.
Cidades Cidades
20/12/2021 18h13
Por: Cosme Jales

São João da Serra comemora 58 anos com grandiosa festa

O retorno de grandes festas, economia aquecida, esportes em ação, premiações, emendas para gandes obras e shows marcam os 58 anos de São João da Serra

 

São João da Serra comemora 58 anos com grandiosa festa

O dia 19 de dezembro, aniversário da cidade, ficou marcado na história, pois São João da Serra teve sua primeira grande festa pós-pandemia,  com mais de um milhão circulando no comércio, presença de autoridades locais e estaduais,  fomento para grandes obras nos anos vindouros,  a lotação da praça pelos populares e muita animação por conta de renomadas bandas.

Continua depois da publicidade

"A festa de hoje é só uma pequena demonstração do que será nos próximos eventos, a cidade terá muito mais o que comemorar", disse prefeito Joãozinho Manú.

Durante o dia, São João da Serra logo cedo já dispunha de uma missa,  competições  esportivas  como corrida de ciclismo feminina e masculino  e corrida feminina.

Dos dias 13 a 18 de dezembro houve também o torneio de futsal municipal, onde todos os esportes contaram com a organização da Prefeitura Municipal e tiveram suas premiações na noite do dia 19.

A noite estava linda e elegante,  a cidade muito bem arrumada, com suas praças decoradas em tons natalinos, tornando-as ainda mais belas. A cidade recebeu várias pessoas de outras cidades vizinhas, conterrâneos que estavam no sul do país, artistas e políticos.

O prefeito Joãozinho Manú, como sempre, bom e caprichoso em fazer gandes eventos, recepcionou  várias lideranças, como a deputada Janayna Marques, ex-deputado Pompílio Evaristo, ex-prefeito de Novo Santo Antonio Clóvis Melo, prefeita de Novo Santo Antonio Elisa Paz, vice-prefeito de Alto Longá Maciel Sindô, prefeito de Alto Longá Henrique Cesár, ex-prefeito de São João da Serra, Flávio Santana, deputado estadual Georgiano Neto e deputado federal Júlio Cesar e ainda o empresário Jadiel.

A premiação ocorreu no palco principal da praça Dirceu Acorverde com a presença de autoridades, onde também discussaram à multidão presente.

No discurso do deputado Júlio Cesar tratou sobre emendas para pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade e calçamentos, dentre outras importante e significativas obras.

Já o prefeito Joãozinho Manú mostrou por que venceu as últimas eleições municipais da cidade, por que o povo quer progresso. Ele anunciou muitas obras para os anos vindouros, pontuou algumas já realizadas, como a reforma das escolas Cícero Lopes e Nossa Senhora da Conceição. Ressaltou a importância da economia que no centro comercial da cidade circula mais de um milhão reais, devido a fomentação para com o servidor em dia. Agradeceu a família, que é unida e sempre pode contar, isso o faz forte, pela graça de Deus.

São João da Serra acordou com 58 anos, cheia de esperança e mais próspera e rica, pois como disse prefeito Joãozinho Manú quando se coloca Deus em primeiro lugar, tudo dá certo.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp