Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

21° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Educação/Timon
21/12/2021 11h00 Atualizada há 6 meses
Por: Blog do Lucão

Dinair Veloso sanciona lei de rateio de recursos do FUNDEB que beneficiam professores

A prefeita Dinair Veloso enviou um projeto de lei para a Câmara Municipal voltado para a valorização dos professores da rede pública municipal de Timon. Com a sua aprovação, Dinair sanciona e estabelece o pagamento do rateio de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). O projeto, que precisava de 2/3 dos votos a favor, os 19 vereadores presentes na sessão, votaram a favor, sendo esta uma importante vitória.

“Valorização da educação é uma bandeira que sempre levantei em minha vida pública. E investir nos professores e profissionais da educação é indispensável para seguirmos avançando como sociedade. Com toda a transparência, propusemos o pagamento do rateio do FUNDEB em diálogo com a categoria e sensibilizamos os vereadores para que nosso projeto fosse aprovado. Hoje estou aqui sancionando essa lei que irá beneficiar nossos professores”, explicou a prefeita.

Dinair Veloso sanciona lei de rateio de recursos do FUNDEB que beneficiam professores

Irão receber os professores efetivos e celetistas, professores em função de gestão, supervisão, coordenação, licença prêmio e demais afastamentos abrangidos como efetivo exercício.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp