Terça, 16 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Teresina - Feminicídio

Postada em 17/05/2018 ás 08h34

Publicada por: Bruna Dias

Ex-namorado de Aretha Dantas confessa crime e alega defesa
A cabeleireira foi morta esfaqueada e depois atropelada na madrugada de terça-feira (15).
Ex-namorado de Aretha Dantas confessa crime e alega defesa

Paulo Neto (Foto: reprodução/facebook)

A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou nesta quarta-feir (17), que o ex-namorado de Aretha Dantas, confessou o crime em depoimento à polícia.

A cabeleireira foi morta esfaqueada e depois atropelada na madrugada de terça-feira (15). Paulo Alves dos Santos Neto se entregou à polícia ontem (16). Segundo a delegada, o acusado relatou que agiu em defesa, porque também foi agredido por Aretha. 

"Ele confessou a autoria do crime, agora ele contou uma versão um pouco mais ‘romântica’ do fato, ele também alega que estava se defendendo, que também foi agredido por ela, mas uma defesa com mais de 10 facadas é um pouco complicado. Ele nega que ela tenha sido atropelada. Disse que nem lembra se ele abriu a porta para ela descer. O que ele afirma mesmo é que agrediu a moça porque estava sendo agredido por ela", disse a delegada.

Luana Alves explicou onde acusado e vítima estiveram antes do crime. "No dia do crime, ela se encontrou com o ex-namorado, eles saíram de um restaurante na zona sul, foram para um motel na zona norte, de lá, eles estavam voltando para a zona sul, onde tiveram uma discussão e ocorreu o crime dentro do carro".

Ainda de acordo com a delegada, Paulo Neto afirmou Aretha iniciou a discussão. "A versão dele é que a discussão iniciou por parte dela, que ela iniciou a agressão. Mas isso é uma versão dele, é um método de defesa dele, que ele pode falar o que quiser, ele pode ter sido orientado pelos advogados". 

Na carta encontrada na casa do acusado a delegada disse que ele estava com raiva de Aretha. "Na carta ele estava muito chateado com Aretha, falava que Aretha tinha feito ele de trouxa, que não sabe porque ela tinha feito isso com ele, então ele estava chateado com Aretha, isso ninguém tem dúvida". 

Aretha Dantas (Foto: reprodução/facebook)

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Antônio Almeida Por Leonardo Soares

Três dias de festa na Igreja Evangélica Ministério Plenitude

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Comunidades rurais de São João do Arraial são contempladas com internet

Gilbués-PI Por Henrique Guerra

Grupo de ciclismo Cerrado Racing-MTB realiza tour na zona rural de Gilbués

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Floriano sedia segunda edição da campanha "Neuro em Ação"

Guadalupe-PI Por Euclides Alves

Secretária de Educação de Guadalupe homenageia Professores pelo seu Dia

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium