Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
VN360Grausmct
VN360Grausmct Nosso maior objetivo é levar notícias, fatos, á população e leitores de amplo setores social, econômico de modo geral, com relevância de maneira imparcial, sem compactação político partidária, religioso, cultural, étnicas ou condições financeira em nosso municípios e municípios circunvizinho. Deixamos bem claro que, fatos ou atos onde ocorra violência entre familiares só serão publicadas com o acionamento da polícia ou algum membro das partes dos familiares sob suas respectivas responsabilidade
Cidades Cidades
26/12/2021 18h55
Por: VN360Grausmct

Erro com lixadeira ao fazer as unhas, leva jovem de 22 anos a morte. o caso gera alerta ás mulheres

A coisa mais natural e que faz parte do dia a dia das mulheres são os cuidados com a beleza. Os cuidados com as unhas, cabelos e pele são as preocupações mais comuns das mulheres e imaginamos que não há qualquer risco nessas atividades.

De fato, o risco de alguma eventualidade acontecer é baixa mas não é zero. Foi o que aconteceu com uma jovem de apenas 22 anos, mãe de duas crianças e morava na cidade de Cafelândia no interior de São Paulo e fica cerca de 412 KM da capital Paulista

minutoinfo.com/
minutoinfo.com/

Jeniffer Mayara tinha acabado de ser contratada por uma empresa de sua cidade, Cafelândia e como qualquer mulher vaidosa estava se preparando para o primeiro dia no novo emprego e foi quando ela estava fazendo as unhas que tudo aconteceu.

Continua depois da publicidade

A jovem estava usando no processo uma lixadeira elétrica que acabou caindo em um tambor com água.

Jeniffer tentou pegar o aparelho no tambor sem antes desliga-lo da rede elétrica, foi neste momento que ela foi eletrocutada. Ela chegou a ser encaminhada para o unidade hospitalar da cidade e ficou um dia internada na UTI, mas infelizmente não resistiu

Quem encontrou a jovem, já desacordada por causa do choque foi a mãe dela. A mãe conta que ao tentar socorrê-la também levou descarga elétrica.

A família inteira ficou desolada com a perda repentina desta jovem que estava feliz para começar no emprego novo. A tia e madrinha de Jeniffer disse:

"Minha sobrinha era uma jovem linda, mãe de dois filhos, batalhadora, cuidadosa com as crianças e muito vaidosa, estava sempre bonita".

Fonte: https://minutoinfo.com/
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp