Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

20° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Josely Ecologista
Josely Ecologista Correspondente no município
Cidades Cidades
26/12/2021 20h23 Atualizada há 6 meses
Por: Josely Ecologista

DEL/PI - Comunidade Baixa Grande realiza Confraternização Natalina com presença do Papai Noel

Dezenas de famílias participaram neste sábado dia 25, do jantar de confraternização realizado na comunidade Baixa Grande.

Confraternização Baixa Grande
Confraternização Baixa Grande

A confraternização natalina iniciou com grande emoção para as crianças com a chegada do Papai Noel, que distribuiu presentes e guloseimas para todas as crianças e também fez fotos com os pequeninos.

Continua depois da publicidade

Algumas autoridades estiveram presente no evento entre elas o prefeito Valmir Barbosa acompanhado da Primeira-dama Valdiva Moura, que aproveitaram a ocasião para lembrar da época de crianças e fizeram fotos com o Papai Noel.

Prefeito Valmir Barbosa e a Primeira-dama Valdiva Moura com o Papai Noel

O evento ainda contou com a presença de secretários da gestão municipal, diretores, vereadora Marcilene, colaboradores e em especial com as famílias da comunidade.

Obs: o Secretário Wilson Filho (Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo), não pode comparecer no evento, mas enviou um recado especial. “Quero neste momento tão sublime que vive esta comunidade lembrar que me sinto também filho da nossa querida Baixa Grande, lugar onde vivi uma ótima experiência como professor e  conquistei muitas amizades. Desejo a todos vocês um feliz Natal e um ano vindouro cheio de grandes realizações na vida de todas as famílias”. Mensagem do Secretário Wilson Filho.

Secretário Wilson Filho 

O Prefeito Valmir Barbosa, a Primeira-dama Valdiva Moura, o Secretário de Assistência Social Joaquim Barbosa, o suplente de vereador Solimar e a Organizadora do evento Flávia Raquel, fizeram uso da palavra e deixaram  mensagens de otimismo para o ano que se aproxima e falaram da importância de momentos de união entre as famílias como esse.

Flavia Raquel falou sobre a emoção de poder realizar um evento maravilhoso como esse e agradeceu ao empenho de todos que colaboraram e ajudaram, pois foram dias de correria, em busca de presentes, e parabenizou a todos que fizeram as doações dos brinquedos para a alegria das crianças da comunidade, e a todos que ofertaram oportunidades para o grande e delicioso jantar e já deixou marcado próximo ano terá o evento também. “Esses são momentos especiais para todos, quando as famílias se encontram para comemorar as festividades natalinas. e comemoramos com a comunidade o sucesso do trabalho realizado durante o ano, no ano passado não foi diferente, estamos felizes e agradecidos à Deus por trazer, mais uma vez, um pouco de alegria para essas pessoas que dão o duro o ano todo e também poder ver a felicidade no rosto das nossas crianças, esse ano com o Papai Noel que ficou mais emocionante ainda nosso evento, e se Deus permitir próximo ano estaremos mais uma vez realizando esse encontro com todos aqui da comunidade”. Pontuou Flávia Raquel.

Flávia Raquel 

Depoimentos de moradoras da comunidade sobre a confraternização.

Eu achei super importante esse evento para as crianças, principalmente pela presença do Papai Noel, porque muitas crianças só em vê a presença dele já se alegra e teve os presentes, muitas dessas crianças não ganham presentes em casa e essa é duma oportunidade que eles tem de receber, foi muito emocionante a presença do Papai Noel e os presentes, e ainda teve o jantar que pra mim foi ainda mais especial, porque nem todas tem condições de fazer uma ceia de natal em casa, foi tudo muito bem organizado”. Falou Simone Moradora da comunidade.

Simone moradora da comunidade

Tudo isso é uma gratidão muito grande, poder ver as crianças felizes, os pais poderem trazer seus filhos para participar, aqui somos uma comunidade pequena e não temos muitas condições então esse é um evento grandioso e eu tenho certeza também que além da Alegria das crianças os pais ficam felizes também, no ano passado foi um evento bom, já esse ano foi muito melhor, eu também sou uma das pessoas que sempre ajuda nesse evento de natal, também sempre dou muita forçar para a Flávia Raquel que está organizando esse evento todo anos e que já está virando uma tradição aqui na comunidade Baixa Grande, espero que esse seja mais um de muitos, por isso só tenho que agradecer, primeiramente a Deus, segundo a comunidade e aqueles de longe que também ajudaram para acontecer esse evento e graças a Deus deu tudo certo”. Falou Elandia moradora da comunidade.

Erlandia participante do evento

O evento ainda contou com futuras celebridades artísticas da comunidade: os músicos e cantores Bruno e Carina e a modelo Rita Suiany (Miss Continente Dom Expedito Lopes Pré Teen), a nossa modelo está concorrendo ao Miss Continente Piauí Pré Teen 2022, Sigam no Instagram “clique no nome em azul” @ritasuysni.

Carina é Bruno

Modelo Rita Suiany com a Flávia Raquel

Imagens do evento.

 

Fonte: ASCOM
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp