Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

22° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Evanilson Silva
Evanilson Silva Correspondente do Município.
Cidades Cidades
03/01/2022 11h12
Por: Isabel Ribeiro

Prefeito de Ipiranga do Piauí presta conta de salários abdicados em 2021

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, prestou conta de seus salários abdicados no ano de 2021. Ao todo, o gestor abriu mão de receber mais de R$ 200 mil que tinha direito pelo salário de prefeito.

De acordo com o prefeito Elvis Ramos, a atitude foi tomada pensando na qualidade de vida de todos os ipiraguenses. Ele também destacou como o dinheiro foi aplicado.

Cidades na Net
Cidades na Net

“Tomei essa atitude visando a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Os R$ 200 mil economizados foram transformados em melhoria em todas as áreas do município, com ênfase para a assistência social, agricultura, saúde e esporte”, frisou.

Continua depois da publicidade

Elvis Ramos comentou sobre o sentimento de felicidade em poder contribuir para o desenvolvimento de Ipiranga do Piauí. Segundo ele, foi um ano difícil, mas que, com a economia feita, foi possível investir em todas as áreas.

“Me sinto muito feliz em poder proporcionar essas melhorias, abdicando do próprio salário que tinha direito como prefeito, então mostrando, mais uma vez, que não tenho apego a questão financeira e minha missão aqui é trabalhar para investir o dinheiro do povo de Ipiranga do Piauí em melhorias para a cidade e nossa população. Foi um ano muito difícil, mas graças a essa atitude, pudemos desenvolver todas essas ações”, pontuou.

Dentre os serviços e ações estão a compra de cestas básicas, kits de enxovais, produção de 50 mil mudas de caju, investimentos na saúde para colocar médico 24 horas no hospital, medicações e incentivos ao esporte.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp