Quarta, 19 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Picos
03/01/2022 11h09
Por: Jucelma Sales

Polícia Militar prende homem por desacato em Picos

Na madrugada desta segunda-feira (03), por volta das 04h41, um homem de iniciais C.G.G foi preso após desacatar a Polícia Militar.  O caso aconteceu no bairro Louzinho Monteiro em Picos.

A Policia Militar de de Picos, relatou que a guarnição foi acionada via Copom, para atender uma ocorrência de um som alto em uma residência no referido bairro acima mencionado.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

"De imediato nos deslocamos até o local citado, e lá chegando encontramos um casal na casa, nesse momento pedimos para o nacional C.G.G abaixar o som no interior da residência, e o mesmo disse que não ia baixar porque estava dentro da sua casa, então, pedimos novamente e o mesmo continuou desobedecendo a ordem, e trancou a porta, em seguida falou que dentro da casa ele podia fazer tudo", disse a PM.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, o acusado começou a desacatar a guarnição falando palavras de baixo calão aos policiais.

"Após isso ouvimos um barulho nos fundos da casa, nesse momento a sua namorada se apresentou como a dona da casa e permitiu a entrada da guarnição na residência, e ao verificarmos foi constatado que o mesmo havia pulado o muro e fugido do local, que passado uns minutos o nacional C.G.G , apareceu vindo de outra rua passando próximo a guarnição, ao ser questionado sobre a ocorrência o mesmo disse que não foi ele, e a partir desse momento ele começou a desacatar outra vez a guarnição", frisou a PM.

Diante dos fatos, C.G.G  recebeu voz de detido, e o mesmo reagiu, sendo preciso algemar e foi procedido em desfavor do mesmo um TCO pelo Desacato e Desobediência.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp