Quarta, 17 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Polícia - Teresina

Postada em 17/05/2018 ás 19h13 - atualizada em 18/05/2018 ás 08h21

Publicada por: Bruna Dias

Mulher é encontrada morta dentro de casa; companheiro é suspeito
O corpo foi achado pelo filho da vítima com várias perfurações.
Mulher é encontrada morta dentro de casa; companheiro é suspeito

Foto: Reprodução

Uma mulher foi encontrada morta no fim da tarde desta quinta-feira dentro de sua residência no Planalto Santa Fé, zona sul de Teresina. A vítima foi identificada como Gisleide Alves, de 36 anos. O companheiro de Gisele, identificado como Samuel, é o principal suspeito de cometer o crime. 

Segundo informações do capitão Gerson Santana, da Companhia Independente do Promorar, o corpo foi achado pelo filho da vítima. "Recebemos a informação por volta das 17h que havia esse corpo na residência. Quando a polícia chegou ao local recebeu a informação de familiares de que a mulher se encontrava morta no interior da residência. O filho, sentiu falta da mãe, destelhou a residência, entrou e constatou que a mãe estava morta com várias perfurações. Não temos a certeza se é faca ou bala", relatou.

Segundo o PM, familiares da vítima informaram que Gisele conheceu o suspeito através do Facebook há cerca de 20 dias. "A informações que temos de um familiar é que um elemento que ela conheceu através das redes sociais, no Facebook, há uns 15 dias a 20 dias atrás. Então, ele começou a se relacionar com ela e a informação que temos é de que ele dormiu na residência de ontem para hoje e, foi visto hoje pela manhã saindo numa mototáxi. No Facebook tem que ele é de Ribeirão Preto. Segundo a família ele tinha uma passagem tirada para Ribeirão Preto para sábado às 14h". 

Segundo caso

Este é o segundo caso registrado nesta semana na capital. Na última terça-feira (15) a cabeleireira Aretha Dantas foi achada morta na avenida Maranhão. O corpo apresentava várias perfurações de faca e marcas de pneu de carro. O acusado de cometer o crime é Paulo Neto, ex-namorado da vítima. Ele foi preso e confessou o crime. 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Joaquim Pires-PI Por João Victor

XI Expofeira de Caprinos e Ovinos: Desfile da Rainha do Bode

Valença Por Thiago Maciel

Loja de Jóias é assaltada no centro de Valença

Guadalupe-PI Por Euclides Alves

Parceria Prefeitura/Alunos de Agronegócio garante Fábrica de Doces

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

Vem ai os Jogos Escolares Estudantis 2018 em Beneditinos

Pau D'arco Por Ântonia da Costa

Conselho Tutelar de Pau D’arco promoverá dia de atendimento ao público

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium