Sexta, 20 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Geral Polêmica
04/01/2022 10h15 Atualizada há 4 meses
Por: Marina Sousa

Ator José de Abreu revela desejo por morte de Bolsonaro: 'Que exploda em merda'

O ator Zé de Abreu foi ao Twitter comemorar a internação do presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira, 3. O chefe do Executivo deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, depois de ter tido dores abdominais.

“Quer prazer eu sinto ao saber que o filho da puta passa mal”, escreveu o ex-global. “Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em merda!”, acrescentou Zé de Abreu, na rede social.

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Continua depois da publicidade

O chefe do Executivo “provavelmente” não deve ser submetido a nova cirurgia, segundo o médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou opresidente depois da facada no abdômen em 2018. Em resposta, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) indagou, em tom de ironia, membros do Supremo Tribunal Federal e “checadores do Twitter” se o comentário de Abreu seria mais um exemplo do “ódio do bem”. “Só gostaria de ler a resposta para a questão! Nada farão?”

Filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores), Zé Abreu é um aliado ferrenho do ex-presidente Lula. Recentemente, desistiu de concorrer nas eleições de 2022. Disse que ficou “deprimido” depois de tomar essa decisão. “Mas em reunião com meus filhos entendi que não podia fazer isso com a família, todos ficariam expostos politicamente e as empresas tem compliance muito rígido sobre isso”.

O ator disse em outubro que pretendia abandonar sua carreira artística para priorizar eventual candidatura a deputado federal. Na época, afirmou que ofereceria apoio ao ex-presidente Lula para a presidência e ao deputado Marcelo Freixo para governador do Rio.

Mais deboche

Além do ator global, diversos internautas reagiram com ironia à notícia de que Bolsonaro (PL) precisou ser internado. O 1º boletim médico do chefe do Executivo afirma que, por enquanto, não há previsão de alta.

Nas redes sociais, Bolsonaro virou alvo de memes e questionamentos. Muitos usuários lembraram das férias de fim de ano do presidente no litoral de Santa Catarina. Na ocasião, Bolsonaro fez passeios de moto aquática e visitou um parque de diversões. Outros o acusaram de “meter” um atestado médico no 1º dia útil do ano.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp