Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

22° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Piauí Piauí
05/01/2022 08h02
Por: Bruna Dias

Eugênio Segundo testa positivo para Ômicron durante missão na Guatemala

O empresário Eugênio Segundo, conhecido como o 'Guru da Gratidão', testou positivo para a Ômicron, variante da Covid-19, em viagem que está fazendo para a Guatemala.

Eugênio Segundo está em missão da Ordem GRATIDAO e seu roteiro incluía quatro países: México, Guatemala, Panamá e Cuba.

Divulgação/180graus
Divulgação/180graus

Ao fazer testes PCR  para que pudesse fazer a viagem para o Panamá, descobriu que estava com a doença e desde então está em isolamento em um quarto de hotel na cidade de Antigua, na Guatemala.

Continua depois da publicidade

Eugênio Segundo já havia passado pelo México, onde tem visitado comunidades, pessoas humildes e em situação de rua, espalhando a mensagem da Ordem GRATIDAO.

Na oportunidade, ele faz pregações e leva solidariedade às comunidades e sempre está envolvido com pessoas em situação de rua, ajudando e levando mensagens de apoio.

O quadro de saúde de Eugênio Segundo é estável, e ele sentiu alguns sintomas como tosse e coriza, mas está sendo acompanhando por profissionais da Guatemala. Remotamente, ele tem sido acompanhado no Brasil pelo médicos Vinicius Nascimento e Denilson Eugênio, que é seu irmão.

O empresário vai realizar novos testes na sexta-feira e caso esteja livre da doença, decidirá se vai continuar sua viagem para o Panamá e Cuba ou se volta para o Brasil.

Eugênio Segundo já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 e já havia testado positivo para a doença há exatamente um ano, quando estava em São Paulo, e chegou a ser atendido no Hospital Sírio-Libanês, mas não teve complicações.

O pai dele, Altivo Eugênio, faleceu em março de 2021, aos 85 anos, por complicações da doença, após uma longa internação no Hospital Sírio-Libanês.

Fonte: 180graus
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp