Terça, 25 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Curiosidades
Curiosidades
Coluna de notícias curiosas.
Geral Cuidados facial
05/01/2022 15h59 Atualizada há 3 semanas
Por: Marina Sousa

Saiba quais os benefícios a bucha vegetal traz para a rosto

Você sabe quais são os benefícios da bucha vegetal para o rosto? Cuidar do rosto tem se tornado algo de maior necessidade, se não prioridade, quando falamos de Skin Care. Por ser uma das partes mais expostas a mudanças climáticas e outras agressões externas, o rosto demanda um cuidado especial e diferenciado, o que nos leva a pensar:

Qual seria o melhor método para cuidar do meu rosto?

A resposta pode ser mais simples do que pensamos. A Bucha Vegetal. Encontrada em farmácias e supermercados, a bucha vegetal é um esfoliante natural com diversos benefícios para sua pele. Vamos listar alguns dos motivos pelo qual você deveria incluir a bucha vegetal nos seus métodos de cuidados facial.

Divulgação
Divulgação

1° A bucha Vegetal faz uma esfoliação suave da pele, removendo impurezas e células mortas.

O tratamento facial deve ocorrer não apenas externamente, mas alcançar todas as impurezas as quais não conseguimos ver a olho nú. Com uma leve massagem sobre o rosto, seus ativos atuam diretamente nas áreas mais ressecadas e danificadas proporcionando uma limpeza mais eficaz que muitos outros métodos de limpeza facial.

Continua depois da publicidade

2° Evita aparecimento de rugas.

Lavar o rosto com uma bucha vegetal pode evitar o aparecimento de rugas prematuras. Massageando o rosto ao menos 3 vezes por semana ativa o seu efeito rejuvenescedor e previne envelhecimento precoce da pele.

3° Remove oleosidade.

Como parte da sua ação ocorre internamente, a bucha se torna uma das melhores ferramentas para remover oleosidade da pele, além disso a bucha vegetal também auxilia no combate de cravos e espinhas, o que é considerados como uns dos maiores problemas do rosto já pode ser evitado quando se trata a pele 3 vezes por semana com a bucha vegetal.

4° Estimula a Glândula responsável pela hidratação da pele.

Quem possui pele seca tem um grande auxilio para reverter essa situação utilizando a bucha vegetal. Ao realizar movimentos mais fortes com a bucha na pele, ela ajuda a estimular as glândulas sebáceas, que são fundamentais para a hidratação da pele. Durante o tratamento é possível notar uma pele mais jovem e hidratada interna e externamente.

5° Clareamento de manchas no rosto.

Um dos seus principais benefícios é o clareamento de manchas existentes no rosto. Ela age internamente focando sua ação em manchas, claro que a remoção não é instantânea, mas utilizando a forma correta seu resultado é nítido. Depois de todos esses benefícios citados acima, agora é hora de colocar todo esse conhecimento em pratica.

Fonte: Grupo Orgânica
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp