Domingo, 17 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Geral - Salvador

Postada em 18/05/2018 ás 09h01

Publicada por: Bruna Sampaio

Motorista de aplicativo manda mensagem pedindo sexo oral a cliente
"Eu fiquei paralisada. Li e não sabia o que fazer", disse a mulher.
Motorista de aplicativo manda mensagem pedindo sexo oral a cliente

Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher, que preferiu não se identificar, relatou nessa quinta-feira (17), que foi vítima de assédio sexual por parte de um motorista do aplicativo 99 Táxi, em Salvador, na Bahia. Ela estava em um shopping da capital baiana e acionou o aplicativo para deixar o local, mas recebeu uma mensagem do motorista, antes de entrar no carro, que a deixou assustada.

Enquanto ela conversava com o homem para descrever o ponto exato onde ela aguardava o transporte, o motorista enviou a seguinte mensagem: "Estou chegando. Deixa eu te perguntar uma coisa. A senhora tá afim de fazer um oral em mim durante o percurso?".

A mulher relatou ao G1 que desistiu da corrida e denunciou o caso ao aplicativo.  "Sempre utilizo aplicativo [de transporte] e nunca passei por isso. Eu estava conversando com ele para saber onde ele estava porque achei que estava demorando. Do nada, ele me mandou a mensagem. Eu fiquei paralisada. Li e não sabia o que fazer, lia novamente para ter certeza que não estava me enganando. Ele [o motorista] chegou a me ligar, disse que estava chegando e eu não conseguia nem responder, nem cancelar a chamada", detalhou.

 

A assessoria do aplicativo informou que, ao saber da denúncia, baniu o motorista da plataforma. Antes mesmo de responder à imprensa, a plataforma respondeu ao e-mail da cliente lamentando o ocorrido e dizendo que não compactua com ação do motorista.

Os responsáveis pelo aplicativo ainda pediram a vítima enviasse o print com a mensagem do motorista e o boletim de ocorrência do registro da denúncia na Polícia Civil. A cliente disse que já está em busca de registrar o caso na delegacia para enviar o boletim para os responsáveis pela plataforma.

Segundo o G1, por meio de nota, o 99 Táxi informou que a empresa repudia qualquer tipo de violência contra as mulheres e que está em contato com a cliente para prestar todo o apoio possível. Além disso, o aplicativo disse que está aberto para colaborar com as autoridades e reiterou que trabalha para evitar situações como essa.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Picos Por Jucelma Sales

UFPI | Grupo Teatral Tempus prepara apresentações para o mês de novembro

Colônia do Gurgueia Por Geney Ribeiro

Casal Adão e Elisângela promovem festa para as crianças de Lagoa Cercada

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Sobrinho da Professora Divina morre em decorrência de descarga elétrica

São João da Serra Por Cosme Jales

Inglês apresentado por alunos em feira cultural

São João dos Patos - MA Por Cleyton Luis

Vigilante noturno é executado na cidade de Buriti Bravo

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium