Na última terça-feira (4), a Polícia Civil do Piauí divulgou as identidades de dois irmãos que estavam na prisão de segurança máxima e não retornaram à penitenciária depois da saidinha de Natal.
José Camelo de Moura Neto, 35 anos, conhecido como "Neto Camelo", e Maycon Araujo de Moura, 33 anos, conhecido como "Sapão", cumpriam pena em regime semiaberto na Unidade Prisional de Ressocialização de Segurança Máxima (UPMAX), em São Luís, prisão destinada aos presos considerados de alta periculosidade.
O dois deveriam retornar ao presídio no dia 29 de dezembro.
Por serem do Piauí, a fuga abriu alerta no dois estados. Os criminosos eram conhecidos entre os mais perigosos no município de Teresina. A polícia realiza diligências para tentar capturar os acusados novamente e pede ajuda da população caso alguma pessoa tenha informações sobre o paradeiro dos irmãos.