Mostrando o apoio e o reconhecimento aos açougueiros de nossa cidade, foi realizado no dia 27 de dezembro uma confraternização para celebrar a chegada do Natal e as festividades de ano novo.
Os açougueiros foram recepcionados pelos anfitriões da confraternização, Dr Paulo Moura e Dra Ana Maria e também pelo prefeito Márcio Moura e a primeira-dama Natalícia Coelho Marques. Na ocasião foram realizadas homenagens aos profissionais, em um momento cercado de muita alegria e descontração.
O prefeito Márcio Moura falou sobre a importância desses profissionais que fazem parte da garantia da nossa alimentação. “Parabenizo o Dr. Paulo Moura, veterinário do município, por essa iniciativa de promover uma confraternização com açougueiros da nossa cidade. Os açougueiros têm um importante papel na nossa sociedade que é de preparar a carne que chega em nossa mesa, na oportunidade desejo a todos um Feliz 2022 cheio de paz e realizações.
TEXTO E FOTOS: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA