Segunda, 23 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Visão Notícias 360º
Visão Notícias 360º Nosso maior objetivo é levar notícias, fatos, á população e leitores de amplo setores social, econômico de modo geral, com relevância de maneira imparcial, sem compactação político partidária, religioso, cultural, étnicas ou condições financeira em nosso municípios e municípios circunvizinho. Deixamos bem claro que, fatos ou atos onde ocorra violência entre familiares só serão publicadas com o acionamento da polícia ou algum membro das partes dos familiares sob suas respectivas responsabilidade
Cidades Cidades
08/01/2022 11h05 Atualizada há 4 meses
Por: Visão Notícias 360º

Professores da Rede municipal participam de reunião para sanar duvidas sobre o abono do FUNDEB 2021

Na data do dia 07/01/2022 o secretário municipal de educação de morro cabeça no Tempo-Pi, juntamente com o prefeito josué alves, o secretário de finanças Jeferson Alves,  reuniram-se com os professores da rede municipal de ensino com o objetivo de esclarecer sobre os recursos financeiros do fundeb os quais dizem respeito a pagamento de professores. 

Segundo as informações  emitidas pela secretaria de educação na reunião, teria sido publicada uma nota pela vereadora Edineia Duarte da Silva Fernandes nas redes sociais, com cálculos desproporcionais aos valores devidos de pagamentos e rateio que houve entre a classe.

Visão notícias 360 graus mct
Visão notícias 360 graus mct

portanto, houve a necessidade de esclarecer ao público geral e em especial a classe diretamente interessada, os reais valores gastos dos recursos desse fundo. 

Continua depois da publicidade

segue nota explicativa da prefeitura municipal:

A prefeitura municipal   durante o ano de 2021 efetuou todos os pagamentos devidos desse município, incluindo férias do corrente ano e iniciou o ano de 2022 sem nenhum débito para com todos os servidores.

Diante do exposto conclui-se que a nota emitida pela vereadora, não corresponde a realidade do nosso município de morro cabeça no tempo, pois na mencionada nota não foram feitos os cálculos devidos e,  os valores informados divergem de forma grotesca dos valores reais. 

               

"De forma transparente e com legalidade, seguimos zelando pelos direitos dos nossos professores, que contribuem incansavelmente para a formação e desenvolvimento de cada aluno", disse o gestor Josué Alves. 

Fonte: ascom prefeitura MCT/PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp