Sexta, 20 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Criminalidade
09/01/2022 08h15
Por: Marina Sousa

Flávio Iansã é assaltado dentro de casa durante reunião online em Teresina

Na noite desse sábado (08), o babalorixá Flávio de Iansã, teve sua residencia invadida por criminosos no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina. Segundo informações, o religioso estava em uma reunião online quando pelo menos três criminosos armados renderam as pessoas que estavam na casa anunciando o assalto. O crime aconteceu por volta das 20h. 

No momento da ação criminosa, os participantes da reunião online presenciaram o assalto e acionaram a Polícia Militar do 9º Batalhão da PM. As testemunhas relataram que os assaltantes estavam encapuzados. 

Divulgação
Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, os três indivíduos entraram na residência pelo muro dos fundos e invadiram a casa. Os assaltantes reviraram o imóvel pedindo ouro e dinheiro ameaçando o Flávio com uma arma na sua cabeça. Após o roubo, eles fugiram em uma Hillux e uma motocicleta modelo Honda Bros que foi roubada de Flávio. 

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar segue em diligências para identificar e localizar os assaltantes.

História do Babalorixá

Umbandista há mais de quarenta anos, o pai Flávio de Iansã é bastante conhecido e requisitado no Piauí. De origem humilde, com uma mãe lavadeira, Flávio começou a trabalhar cedo, e descobriu seu dom aos 11 anos, quando incorporou um espírito de luz, desde então foi aos poucos entendendo a sua missão na terra, consolidando degrau a degrau uma atuação destacada em toda a região.

Em época de final de ano, ele costuma ser chamado por emissoras de televisão  para jogar búzios e fazer previsões sobre o ano vindouro. Sua aparição mais recente foi no programa de encerramento de 2021 da TV Antena 10, sob o comando do apresentador Beto Rego.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp