Segunda, 15 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
89 994399702
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.

[email protected]

89 994399702

Cidades - Floriano

Postada em 18/05/2018 ás 16h36

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Secretaria de Saúde participa de reunião com Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí
A reunião foi uma solicitação do Sindicado dos Médicos do Estado do Piauí para tratar com a Secretaria Municipal de Saúde sobre a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos médicos servidores do município de Floriano.
Secretaria de Saúde participa de reunião com Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí

Na manhã desta sexta-feira (18) a secretária de Saúde, Thaís Braglia, esteve em reunião com o presidente do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SEMEPI), Dr. Samuel Moreira Rêgo, para discutir a implantação do plano de carreira médica em Floriano. Também estiveram presentes a diretora do SEMEPI, Dr. Lúcia Santos, o advogado do Sindicato, Dr. Gilvan de Andrade Filho, e o médico da Saúde Municipal, Dr. Salomão Aires Júnior, representando os demais servidores municipais da área.

A reunião foi uma solicitação do Sindicado dos Médicos do Estado do Piauí para tratar com a Secretaria Municipal de Saúde sobre a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos médicos servidores do município de Floriano. Durante a reunião foram apresentados os benefícios que essa medida trará à classe, assim como foi oferecido o suporte necessário para que a Secretaria Municipal de Saúde possa dar esse passo rumo à valorização do médico servidor do município.

A secretária de Saúde, Thaís Braglia, explicou que já existe uma mobilização interna tratando do interesse da execução do Plano de Carreiras, compreendendo que essa é uma medida que dá garantias para que os médicos exerçam sua profissão sendo amparados pela lei. “Iremos dar continuidade a essa discussão, realizando um planejamento afim de fazer um diagnóstico do impacto que a implantação do Plano de Carreiras irá ocasionar. No entanto, de antemão, garanto que é do nosso interesse que essa medida seja legitimada”, explicou a secretária de Saúde.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium