Sábado, 22 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Saúde
Saúde
Encontre aqui notícias sobre saúde e bem-estar.
Piauí No Piauí
13/01/2022 08h47 Atualizada há 1 semana
Por: Marina Sousa

Bebê fica com veia do braço roxo e morre após internação em hospital

Um bebê de apenas 11 meses morreu, na última segunda-feira (10), após ser internado no Hospital Regional Leônidas Melo, no município de Barras, 128 km de Teresina. Ele havia sido internado com queixa de diarreia e vômito. 

A suspeita é de que o bebê morreu em decorrência de choque séptico, resultado de uma infecção que se alastra pelo corpo rapidamente afetando vários órgãos. 

Bebê fica com veia do braço roxo e morre após internação em hospital

Francisco Nicolas deu entrada no serviço médico do Hospital na quarta (05/01). No sábado (08/01), o paciente recebeu alta, no entanto, retornou ao Hospital Leônidas Melo no domingo (09/01). A mãe da criança contou que retornou ao hospital porque ele estava com o braço muito inchado.

Continua depois da publicidade

No hospital, o estado de saúde do bebê se agravou e precisou ser encaminhado pela regulação para um hospital de alta complexidade em Teresina, ele sofreu uma parada cardíaca, foi entubado e não resistiu.

A unidade informou que uma sindicância interna foi aberta nesta terça (11/01) pela direção acerca da causa da morte do bebê.

O Hospital Regional Leônidas Melo emitiu nota de esclarecimento sobre o óbito do bebê. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Hospital Regional Leônidas Melo informa que uma sindicância interna foi aberta nesta terça (11) pela direção acerca da causa de falecimento da criança Francisco Nícolas de 11 meses durante esta segunda-feira (10).

Informa-se ainda que a vítima deu entrada no serviço médico do Hospital na quarta (05) de janeiro, no sábado (08) o paciente recebeu alta, no entanto, retornou ao Hospital Leônidas Melo no domingo (09) com o agravamento foi encaminhado pela regulação para um Hospital de alta complexidade em Teresina.

Além da sindicância que investiga o óbito, um processo administrativo será aberto. O Hospital Leônidas Melo também se coloca à disposição e se compromete em contribuir sem medir esforços nesta causa.

Lamentamos profundamente a dor da família com a perca prematura de Francisco Nícolas

Fonte: com informações do Longah.com
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp