Sábado, 22 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Wellington Siqueira
Wellington Siqueira Blog do Município de Campo Maior.
Cidades Saúde
13/01/2022 09h23
Por: Marina Sousa

Prefeito de Campo Maior testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

O prefeito de Campo Maior Joãozinho Félix (MDB) testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira (12). O gestor procurou assistência médica na tarde desta segunda após sentir indisposição.

É a segunda vez que o prefeito testa positivo para a Covid-19. A primeira vez foi ainda durante a campanha eleitoral há mais de um ano.

De acordo com informações da assessoria, Joãozinho Félix está medicado e passa bem. Ele está em sua residência, cumprindo isolamento, de onde despacha apenas por telefone para evitar o contato físico.

O prefeito Joãozinho Félix está vacinado com as três doses da vacina contra a Covid-19 e sente apenas sintomas leves.

Prefeito de Campo Maior testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

O gestor divulgou uma nota de esclarecimento a sociedade. Confira:

Todos sabem da minha agenda intensa que me faz ter contato diário com a sociedade. E por isso venho a público informar que, após sentir sintomas característicos da COVID-19, testei positivo para o vírus na tarde desta quarta-feira (12). É meu segundo diagnóstico detectado desde o início da pandemia. 

Tranquilizo a todos que estou bem, sentindo apenas sintomas leves e sendo medicado em casa sem necessidade de um acompanhamento mais específico.  Informo também que já tomei a dose de reforço da vacina o que me dar mais imunidade e força contra o vírus. 

Diante do diagnóstico, estarei cumprindo todas exigências dos órgãos de saúde e me isolando pelos próximos dias para que no mais breve tempo possível eu possa estar recuperado e trabalhando pela Reconstrução de Campo Maior.

Um abraço a todos e vamos continuar nos cuidando e vacinando.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp