Quarta, 19 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entretenimento
13/01/2022 16h50
Por: Bruna Dias

Jorge confessa brigas com Mateus e assume que pensou em desistir da carreira

Confirmando alguns boatos que já rolavam, Jorge admite brigas com o parceiro de dupla, Mateus. O artista aponta as diferenças de opinião como o principal motivo das discussões. No entanto, o cantor também reconhece que os dois vivem a melhor fase na carreira. 

"A gente começou todo esse processo ainda muito jovem e, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer. Fomos carregando nas costas todo aquele peso que a gente tinha. Da importância da dupla no contexto geral, problemas que foram acontecendo depois, com os sócios e tudo mais. A gente foi carregando um peso muito forte", admite a primeira voz da dupla em participação no canal de André Piunti no YouTube.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Jorge, então, faz uma analogia comparando sua convivência com Mateus a de irmãos que compartilham a mesma casa. "A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser sempre o dono da verdade. A gente foi aprendendo a viver de uma forma muito respeitosa um com o outro. A gente está vivendo nossa melhor fase. Hoje somos mais equilibrados e mais maduros", aponta.

Jorge, inclusive, chegou a pensar em abandonar a música por causa dos problemas que enfrentaram ao longo desses anos. "Já tive vontade de parar. Têm momentos em que você está esgotado emocional e fisicamente. Tive momentos de frustração. É muita pressão na cabeça. Se não tiver o apoio familiar, você vai achar que seu sonho está virando pesadelo", desabafa. 

Dinheiro

Com a carreira consolidada e um bom retorno, Jorge mantém o pé no chão quando o assunto é dinheiro. "Nunca viajei muito com grana, nunca gostei de ostentar, nunca pirei com lance de dinheiro. Sou um cara barato, nunca tive vontade de ter um carrão, por exemplo. O problema de ganhar muita grana é que você vive no meio de gente que não tem. É complicado isso. Como vou parar uma Ferrari ao lado de um ônibus lotado na rua? Comprei terrenos, fazendas, mas sempre juntei mais do que gastei", garante.

Fonte: Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp