Sábado, 21 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
14/01/2022 09h49 Atualizada há 4 meses
Por: Blog do Lucão

Vídeo: Assaltante é preso e outro baleado em confronto com a PM-MA/Timon

Na noite desta quinta-feira,13, um solicitante entrou em contado com o COPOM/11ºBPM informando que sua motocicleta, uma Pop Branca, celular e pertences haviam sido tomados de assalto por 02 (dois) indivíduos armados, com arma de fogo. De imediato foi repassado para todas as guarnições através da Rede Rádio, quando a Rádio Patrulha/11ºBPM visualizou os indivíduos, neste momento, uniram-se ao acompanhamento tático as guarnições do GOE e Força Tática do 11ºBPM, quando um dos suspeitos efetua disparo contra a guarnição da PM que usando da força estritamente necessária e pontual conteve a agressão injusta cessando-a. 

O suspeito alvejado  recebeu o atendimento médico pelo SAMU e foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina e o segundo foi levado para central de flagrantes. Foi apreendido 01(um) revólver com 03(três) munições intactas e 01(uma) deflagrada, objetos do roubo e uma motocicleta, sendo que todo material recuperado foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon para as medidas cabíveis.

Pebil foi levado ao HUT após ser balerado na troca de tiros com os militares, Wanderson foi levado para central de flagrantes para ser autuado no código 157 do CP
Pebil foi levado ao HUT após ser balerado na troca de tiros com os militares, Wanderson foi levado para central de flagrantes para ser autuado no código 157 do CP

HISTÓRICO DOS ASSALTANTES

Vale ressaltar que os dois bandidos desta ocorrência são faccionados com reiteradas passagens pelas distritais e pelo sistema prisional de Timon.

 Clemilton (Pebil) e Wanderson Bruno são pertencentes a uma facção com predominância nos residenciais Cocais e Lourival Almeida.

Clemilton, vulgo Pebil, que foi atingido na troca de tiros com os policiais militares, foi socorrido pelo SAMU e levado ao HUT em estado grave.

Wanderson Bruno tem 8 passagens pelo Sistema Prisional. No nno passado, em fevereiro, Wanderson foi preso por tráfico de drogas pela Denarc e liberado pela justiça...  ...depois em julho foi preso pela PM com outros 5 indivíduos num carro roubado... 4 armas encontradas... foi preso e passou pouco tempo.... foi sentenciado a 1 ano de prisão e  transformado em prestação de serviço a comunidade.

No dia 27/12 WANDERSON foi abordado pela GCM com um adolescente, moto roubada e uma arma de fogo sendo que o adolescente assumiu a arma e o roubo da moto... WANDERSON saiu primeiro que os guardas municipais da CF.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp