Quarta, 26 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
14/01/2022 10h42 Atualizada há 2 semanas
Por: Blog do Lucão

Vídeo: 11º BPM-MA/Timon prende grávida faccionada filmada comandando assaltos

A Polícia Militar do Maranhão através do 11BPM prendeu em flagrante no dia de ontem (14) MARIA CLARA, 21 anos, quando foi flagrada com vários telefones no bairro Cocais, em Timon-MA.

MARIA CLARA foi conduzida a Central de Flagrantes e lá foi reconhecida por mais de dez pessoas que registravam boletim de ocorrência por roubo. 

Vídeo: 11º BPM-MA/Timon prende grávida faccionada filmada comandando assaltos

MARIA CLARA e outros cinco criminosos, em um veículo ford fiesta, de cor vermelha, armados, fizeram diversos assaltos em Timon.

Entre as vítimas estavam professores, domésticas, técnica de enfermagem, gari, cabeleireira, estudantes e comerciantes.

Uma das vítimas relatou que foi agredida e seu telefone roubado, que ainda não pagou a 1° parcela das dez que dividiu e que necessita de celular para sobreviver pois atende clientes em casa. 

Histórico

MARIA CLARA conforme a Polícia Civil foi presa no dia 05/11/2021 com 4 motocicletas roubadas encontradas em sua residência, pagou fiança e foi colocada em liberdade.

No dia 28/11/2021, a Polícia Civil encontrou na casa de MARIA CLARA, roupas de Matheus Salgado, que havia sido sequestrado, torturado e o corpo foi encontrado em cova rasa no dia 01/12/2021, tendo sido reconhecida como uma das torturadoras de Matheus.

No dia 3/12/2021 policiais prenderam novamente MARIA CLARA por tráfico de drogas no bairro Cocais. Por conta da gravidez, a justiça concedeu prisão domiciliar com uso de tornozeleira, porém, com a falta do equipamento, MARIA CLARA foi colocada em liberdade.

No dia 27/12/2021, MARIA CLARA foi flagrada por câmeras de segurança em assalto na loja de doces no bairro São Benedito, cujas imagens foram amplamente divulgadas na mídia.

E na data de ontem, novamente MARIA CLARA  foi flagrada por câmeras de segurança realizando assaltos em Timon.

Assaltos em série

Foram mais de dez vítimas de assaltos somente ontem em vários pontosda cidade.

Grávida

Gestante de 7 meses, MARIA CLARA é faccionada e tem a função de disciplina no bairro Lourival Almeida.

Tráfico, assaltos e homicídios

Responde a vários processos criminais, tendo sido presa com 2,5 Kg de pasta base em 2018 onde permaneceu apenas 2 dias na prisão, presa por porte de arma no ano de 2019, presa com pedras de crack e nos últimos meses, mesmo gestante, investigada em diversos assaltos e DOIS homicídios ocorridos no Conjunto Cocais. Muitas prisões e poucos dias presas. 

Enxugando Gelo

Policiais relataram que da mesma forma de MARIA CLARA, outros criminosos já identificados no assalto de ontem, são constantemente presos e não demoram muito para estarem soltos. Um dos envolvidos é um adolescente que tem 5 passagens nos últimos 2 meses (14/nov, 19/nov, 26/dez, 31/dez, 7/jan), todos por porte ilegal de arma, receptação (moto roubada) e roubos.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp