Segunda, 23 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Viralizou no Piauí
Viralizou no Piauí
Tudo que viralizou no Piauí, você encontra aqui. Entre, se "abanque" e fique inteirado dos babados.
Piauí Piauí
15/01/2022 16h07 Atualizada há 4 meses
Por: Bruna Dias

Empresária relata constrangimento em restaurante de Teresina

A influencer e empresária Samanta Dourado relatou que sofreu constrangimento em um restaurante localizado na zona leste de Teresina.

Em stories no Instagram, Samanta disse que ela e sua equipe foram até o estabelecimento almoçar e, quando estava fazendo seu prato, foi abordada pela dona do local, que tentava restringir a quantidade de alimento que Samanta colocava em seu prato.

Reprodução
Reprodução

“Estava fazendo meu prato, coloquei três pedacinhos de abacaxi, ela me abordou na frente de todo mundo [e disse]: não pode colocar três pedaços de fruta, somente dois. Fui colocar o arroz, e ela disse: olha, só pode três colheres. Fiquei chateada, na frente de todo mundo me constrangendo”, disse.

Samanta disse que questionou a mulher porquê ela não colocava uma placa avisando a quantidade que poderia ser colocada, e disse que a mulher foi ignorante ao respondê-la. A influencer relatou ainda que a dona do estabelecimento já tem histórico de tratar mal as pessoas que vão ao local. “Ela disse: não sou obrigada, o restaurante é meu, se você não quiser comer pode ir embora. Nunca passei por isso na minha vida. Ela já tem histórico em tratar as pessoas dessa forma, mas ela me pegou numa veia boa, porque rebati tudo que ela falou”. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp