Sexta, 27 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Missa
17/01/2022 09h01 Atualizada há 4 meses
Por: Jucelma Sales

Padre Sebastião Santos celebra última missa como pároco da Paróquia São Francisco de Assis, em Picos

O padre Sebastião Francisco dos Santos , celebrou nesse domingo (16), por volta das 19h00, sua última missa como pároco da Paróquia São Francisco de Assis, no bairro Junco, em Picos.

Depois das homenagens feitas para o Padre Sebastião Santos, ele abre sua fala de agradecimentos e gratidão com as palavras do apostolo Paulo. " Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé” . 

(Padre Sebastião Santos / Foto: Josimar Santana - Pascom-Junco)
(Padre Sebastião Santos / Foto: Josimar Santana - Pascom-Junco)

"A chegada e a partida ou a chegada e a despedida,  são duas situações bastante delicadas para um sacerdote . A chegada o desafio do novo, na saída a saudade, a saudade daquilo que fica, ou daquilo que podemos levar. Não sei se eu posso levar tudo, ou deixar um pouco de mim, são duas sensações difíceis, embaraçosas , ter que deixar e ter que partir. A gente, sempre deixa algo de si e também levamos algo das pessoas. Vou levando comigo algo que não posso deixar, mas, também deixo algo que eu não poderia levar. Fica aqui gravado na vida, no coração das pessoas meu sentimento de gratidão", diz padre Sebastião.

Continua depois da publicidade

Padre Sebastião Santos, ainda frisa que não sai triste. "Eu não estou triste. Eu estou feliz, feliz porque estou concluindo, acredito, que com êxito da minha parte, e com a presença de vocês, mais uma etapa na minha vida , por isso, eu estou feliz", concluiu padre Sebastião.

Padre Sebastião Francisco dos Santos é natural de Santa Cruz do Piauí e está na Paróquia São Francisco de Assis em Picos, desde o dia 27 de janeiro de 2016, sendo o 8º pároco , ficando por cerca de 6 anos.

O padre Sebastião Francisco dos Santos, deixa a Paróquia São Francisco de Assis, em Picos - PI, oficialmente na tarde desta segunda-feira (17), na presença do Bispo diocesano Dom Plínio José e do concelho Econômico Administrativo Paroquial.

Padre Sebastião Santos, será nomeado pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Francisco Santos - PI, dia 12 fevereiro de 2022, às 19h00.

O seu sucessor, padre Feliciano dos Santos Dias, será nomeado Pároco da Paróquia São Francisco de Assis, dia 01 de fevereiro de 2022, às 19h00.

Confira as fotos

Fotos: Josimar Santana / Pascom- Junco

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp