Quinta, 19 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

24° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Fábio Teles
Fábio Teles
Fábio Teles é jornalista, colunista social e atua com assessoria de imprensa em Teresina. Iniciou na área em 1988, escrevendo colunas em jornais, revistas e portais no Piauí. Retrata nos seus espaços a sociedade em forma multimídia. Instagram: @fabioteles13
Teresina Fórum de Parnaíba
19/05/2018 14h40
Por: Fábio Teles

Litoral ganha novo Fórum da Comarca de Parnaíba

Como parnaibano da gema estou muito feliz pela chegada desse novo Fórum da Comarca de Parnaíba.  Na cerimônia de inauguração vi muita sofisticação, decoração e autoridades que  presenciaram nesta sexta-feira (18/05), à inauguração no novo Fórum da Comarca de Parnaíba.  

Ao destacar a inauguração da nova Unidade Judiciária, o Desembargador Erivan Lopes comentou que a cidade estava ganhando uma estrutura moderna, apta ao oferecimento dos serviços da justiça de forma célere e eficiente. Ele também cobrou empenho de magistrados e servidores na prestação jurisdicional.

Novo Fórum de Parnaíba: brilho e prestígio na inauguração
Novo Fórum de Parnaíba: brilho e prestígio na inauguração

“O povo, os juízes e os advogados de Parnaíba são testemunhas que o fórum antigo já não tinha a menor condição de trabalho. Estive aqui há três anos atrás fazendo correição e percebi o caos. Tão logo assumi o Tribunal recebi o fórum projetado e fiz todo o empenho para construir e entregar à população. É um prédio com estrutura ideal de funcionamento. Parnaíba hoje tem estrutura física, de tecnologia e informação, recursos humanos, tudo apto para que a prestação jurisdicional seja prestada com eficiência, aquela justiça que o legislador constitucional determinou. Agora é com cada um dos que aqui compõem a nossa Justiça, que tenham o empenho necessário para tal fim”, afirmou o presidente Erivan Lopes.

Durante suas falas na solenidade, a juíza Zelvânia Barbosa (Diretora do Fórum de Parnaíba), a vice-governadora Margarete Coêlho, o vice-presidente do TJ-PI, Desembargador José James, o Procurador geral de Justiça, Cleandro Moura, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, todos agradeceram à atual gestão pelo trabalho realizado e pela preocupação em ter um judiciário melhor.

Um vídeo institucional, elaborado pela Assessoria de Comunicação, com as principais ações do Presidente Erivan Lopes, mostrou o resumo de todo o investimento em estrutura, tecnologia, pessoal, além de ressaltar outros pontos importantes da atual gestão.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp