Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Piauí Ouça!
18/01/2022 16h36
Por: Bruna Dias

Escândalo: Vazam áudios de prefeito ameaçando vereadores no Piauí

Áudios que circulam nas redes sociais mostram o prefeito de Nazária, Osvaldo Bonfim (PT), ameaçando vereadores da cidade. Em um dos áudios, o prefeito fala que só não aprovou um determinado projeto porque os vereadores não quiseram, e faz uma espécie de ameaça: que só quer aliado que faça as vontades dele.

"Já disse duas vezes: é o seguinte, quem estiver na base do prefeito, não espere mais eu ter a paciência que tive com o vereador Careca. Então talá aqui comigo, fez uma fala contra mim lá na Câmara, eu já rompo, tiro seus cargos, e acabou, não precisa mais vim me procurar. Disse já duas vezes, então está valenado, se acontecer eu vou fazer", disse o gestor.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Ouça:

Continua depois da publicidade

Em outro áudio, o prefeito Osvaldo Bonfim cita que um candidato a vereador na última eleição, puxou uma arma para o gestor porque ele deu "pouco dinheiro para ele".

"Ele foi lá em casa um dia, eu não estava. [...] Ele chegou lá, zangado, e dizendo que eu tinha dado pouco dinheiro pra ele, que tinha dado muito não sei pra quem, ele se zangou, jogou o dinheiro no chão, o menino disse que ele puxou o revólver e atirou no muro. Foi um momento difícil na campanha [...] Demonstra que o Alberto Silva está sem equilíbrio", contou o prefeito. 

Ouça:

Continua depois da publicidade

Os áudios teriam sido gravados no dia 20 de janeiro de 2021 durante reunião com vereadores que perderam as eleições e que ajudaram Osvaldo Bonfim a se reeleger.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp