Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Astrologia
19/01/2022 07h35 Atualizada há 4 meses
Por: Marina Sousa

Horóscopo do dia: previsões para 19 de janeiro de 2022

ÁRIES

Fase ideal para novas experimentações, você pode deixar para trás o que já está antiquado. O Sol ingressa em Aquário, inspirando a vontade e olhar pro futuro, trazer soluções, pensar coletivamente e envolver-se em projetos humanitários. É tempo de olhar pra frente e se identificar com novas soluções. Você pode se abrir para mudanças, deixar para trás padrões que já não condizem com seu crescimento e sua consciência. Porém, continue atento para evitar mal-entendidos, pois Mercúrio segue retrógrado.

Horóscopo do dia: previsões para 19 de janeiro de 2022

TOURO

É oportuno estabelecer estratégias, organizar a agenda e fazer uma lista de prioridades. É bom colocar-se em movimento para espairecer e gastar a energia acumulada. Vênus e Urano seguem em harmonia, cresce o desejo de liberdade. Porém, essas libertações devem ser promovidas com consciência e responsabilidade. Além disso, o Sol ingressa em Aquário. Este é um período revolucionário, esteja aberto para a assimilação de novos conceitos. É bom promover uma ampla reflexão sobre seus valores também.

Continua depois da publicidade

GÊMEOS

É tempo de renovação. O Sol ingressa no inovador Aquário, você pode buscar soluções inovadoras, criativas e alternativas para velhos impasses. Mas evite a pressa, evite fazer várias coisas ao mesmo tempo, procure dar espaço para os outros e para si mesmo. Procure realizar as tarefas passo a passo, com foco e determinação. 

É tempo de pensar no futuro, questionar sobre a vida, refletir sobre as metas nas quais vai investir seu comprometimento. Fazer uma lista de projetos e objetivos pode ser de grande ajuda.

CÂNCER

Período de mudanças e adaptações para que possa seguir com mais liberdade e ao mesmo tempo comprometido com seus projetos. Bom para formatar sonhos e inspirações. O Sol ingressa em Aquário, inspirando a conexão com as novas correntes de pensamento. Aproveite para cultivar mais independência e manifestar suas emoções de forma mais desapegada. Com a Lua em Leão, vale cultivar também charme e simpatia para angariar colaboradores, basta estar aberto e se manter atento para aproveitar as oportunidades. 

LEÃO

A preferência vai para tudo o que é diferente e original. O Sol ingressa hoje em Aquário, inspirando a vontade de revolucionar sua vida. Aproveite para descartar o que já perdeu o sentido e já não serve mais. Essas libertações são necessárias para que possa dar boas vindas às novidades, aos novos compromissos que deve assumir. Ao mesmo tempo, esteja ligado nas parcerias e na colaboração, pois com o Sol no signo oposto é importante somar e cultivar as habilidades sociais. A força vem dos parceiros e do grupo.

VIRGEM

Você pode aprender novas técnicas, conhecer pessoas, abrir mercados, inovar produtos e serviços, expandir fronteiras com novos conhecimentos. Mas tudo isso deve ser feito com planejamento, não queira dar o passo maior do que a perna. Mercúrio segue retrógrado, colocando uma série de revisões, correções e aprimoramentos em pauta. Os condicionamentos estão mais baixos. É tempo de desintoxicar-se, deixar para trás situações aprisionadoras, tudo o que já não condiz com seu crescimento e sua consciência.

LIBRA

Muitas ideias, assuntos, novidades e inspirações em pauta, é preciso escolher as mais viáveis e construtivas. Vênus segue em harmonia com Urano, inspirando a vontade de buscar novidades que favoreçam o trabalho, a carreira, e novos ganhos. Já tem consciência de seus talentos e capacidades? Está disposto a investir em seu potencial? É bom tomar iniciativas e estabelecer estratégias. Você pode buscar novos caminhos, soluções alternativas, originais e até mesmo imprevistas para seus desafios.

ESCORPIÃO

Momento ideal para inovações, mudanças e libertações, para desligar-se de um sacrifício ou dependência, ou de uma situação opressora. Com o ingresso do Sol em Aquário é tempo de quebrar velhos padrões, sair da estagnação e criar novas soluções. Procure pacificar-se para que as decisões sejam conscientes e elevadas. Tudo deve ser feito com calma e tranquilidade. É importante estabelecer caminhos práticos para que seus objetivos se realizem, sem querer fazer tudo ao mesmo tempo. 

SAGITÁRIO

Você pode expandir sua rede de contatos, plantar novas intenções, conversar muito e trocar ideias. Aproveite o ingresso do Sol em Aquário para se conectar com o futuro, com as novas tendências e as novas soluções. Porém, Mercúrio e Vênus seguem retrógrados, evite investimentos impulsivos, sem antes pesquisar e refletir. Evite também acelerar demais para não cometer imprudências. Cuidado com o exagero nas expectativas. Dimensione tudo com boas doses de realismo e pés no chão. 

CAPRICÓRNIO

É tempo de pensar no futuro, com o ingresso do Sol em Aquário. Bom período para exercitar a clareza. Bom período também para atividades que possam ser realizadas com independência e autonomia. É propício promover libertações, deixar para trás o que não funciona, buscar novos conhecimentos, traçar novas rotas. Portanto, procure seguir com flexibilidade, antenado com as notícias, aberto para novos aprendizados e vivências. Deixe de lado as críticas e reclamações. Prefira introduzir novas técnicas, cultivar criatividade. 

AQUÁRIO

Até a data do seu aniversário você vive uma série de finalizações importantes. O Sol ingressa em seu signo, inspirando libertações. Aos poucos você pode reforçar a autoestima e a confiança para ganhar novo ímpeto. Faça os ajustes necessários, estabeleça novas regras em seus relacionamentos. Você pode agir com mais autonomia. Ao mesmo tempo, promova o fechamento de velhos assuntos para que as novidades possam chegar. Vênus segue em harmonia com Urano, inspirando a vontade de experimentar novos prazeres.

PEIXES

O Sol ingressa hoje em Aquário, representando o último trecho de um ciclo material, emocional e espiritual. Ações e decisões devem ser tomadas agora, em nome de mais qualidade para sua vida. Porém, tudo com calma, consciência e tranquilidade, sem pressa. Encerre o percurso com o maior capricho possível. É importante evitar atitudes individualistas e imprudentes, cuidar bem de si mesmo e das pessoas queridas, sempre respeitando seus limites. Invista no seu equilíbrio emocional. 

Fonte: iG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp