Domingo, 01 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Tony Santos
Tony Santos Correspondente do município.
Cidades Desrespeito
20/05/2018 08h30 Atualizada há 3 anos
Por: Tony Santos

Atletas filomenenses reclamam do desrespeito que sofreram no aniversário de Alto Parnaíba

O aniversário de Alto Parnaíba, estado do Maranhão, agregou centenas e milhares de pessoas, atletas e apoiadores, fato este que trouxe sucesso total ao evento durante todos os dias de programação, mas no último dia, após ter finalizado todas as competições, já na hora da premiação, foi revelado no palco, algo que desde o começo a organização escondeu, estamos falando da premiação, que para a maioria dos atletas foi mesquinha, a ponto de não ser entregue durante a festa da cidade.

Os indícios de que algo estava errado começaram a partir do dia da reunião para estudo do regulamento e escolha das equipes que participariam dos jogos. Naquele momento os atletas e desportistas filomenenses que estavam presentes questionaram sobre como seria a premiação e o secretário de educação que também é responsável geral pela realização dos jogos, declarou que antes do inicio das competições divulgaria a premiação e que não iria cometer o mesmo erro de 2017, ano em que o mesmo não divulgou a premiação.

Atletas de Santa Filomena sofrem desrespeito praticado pela organização dos jogos do Aniversário de Alto Parnaíba.
Atletas de Santa Filomena sofrem desrespeito praticado pela organização dos jogos do Aniversário de Alto Parnaíba.

Palavras ao vento: Raildson e a comissão organizadora foram infiéis com os atletas, especialmente os filomeneses que são convidados e não receberam o devido respeito. “Se era pra ser sem premiação, que tivesse dito no dia da reunião, ninguém compete só por premiação, mas temos que respeitar aqueles que colaboram com o evento” disse Tony Santos, diretor presidente do Apollo Futebol Clube.

Continua depois da publicidade

Após a não divulgação da premiação ainda teve punições incabíveis e injustas, que foram maquiadas para serem enquadradas no item do regulamente que fala sobre penalidades em caso de agressão física ou verbal. Assim, de forma indigna, a comissão puniu dois atletas/desportistas do Ajax Futebol Clube de Santa Filomena, onde segundo o comunicado, Moisés Neres e Luiz Fernando ficarão um ano inteiro impedidos de participarem de qualquer campeonato promovido pela prefeitura de Alto Parnaíba.

Pedro Herculano, técnico da Aliança Atlética (Atlético), se demonstrou muito indignado com tamanha falta de respeito quando ficou sabendo da chula premiação que nem se quer serviu para ajudar nas despesas que os campeões fizeram para se manter participando e colaborando com a Festa do Aniversário da vizinha cidade Alto Parnaíba.

Santa Filomena foi campeã nas seguintes categorias: Queimada Estudantil, Futsal Feminino Principal, Maratona, Futsal sub 11 e Ciclismo, todos se empenharam bastante para ajudar a abrilhantar uma festa tão especial como a do aniversário de Alto Parnaíba, mas infelizmente a organização da festa não deu o devido valor. A premiação foi tão desconexa que alguns foram premiados apenas com pequenos troféus e outros que, segundo a organização receberão a premiação em dinheiro, só terão acesso à verba nesta segunda feira, diferente do aniversário de Santa Filomena que todos foram premiados na mesma noite da festa e diferente de outras edições em administrações anteriores que a premiação era séria, seguindo o nível de satisfação da organização que, diga-se de passagem era de um caráter sem medida.

Marcelo Soares, integrante/incentivador do Ajax, além dos representantes dos demais times de Santa Filomena, estão desnorteado com tamanha falta de consideração desrespeitosa, havendo inclusive a cogitação de não mais participarem dos jogos nesta administração. “Fiquei triste pela falta de organização do aniversário de Alto Parnaíba ,uma cidade maravilhosa merece um evento de grande porte . Recebi a notícia de que vários campeões não receberam suas premiações como nos anos anteriores. Exemplo: campeão maratona, jovem de Santa Filomena, ganhou apenas uma medalha e ficou indignado. Boa esperança vai receber sua premiação na segunda feira. Que falta de respeito aos competidores” disse Marcelo Sares em postagem via whatsapp.

Fonte: AS3 Notícias
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp