Os corpos do pastor Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior, de 31 anos, da Congregação IDE Pentecostal, e o corretor de veículos Raí Rodrigues Lima, foram encontrados na manhã desta quinta-feira (20), em um matagal no povoado Redenção, na estrada que da acesso ao município de Coelho Neto. Eles estavam desaparecidos desde a noite de 11 de janeiro de 2022, em Teresina.
Segundo o delegado Jair Lima Paiva, os corpos estavam em estado avançado de decomposição, às margens da MA-304. De acordo com informações, o RG do pastor foi encontrado junto ao corpo.
A esposa do pastor esteve no Instituto de Médico Legal (IML) de Timon para fazer o reconhecimento do corpo, e informou que recebeu um vídeo, através do whatsapp, onde reconheceu o marido. “Reconheci através de um vídeo que recebi pelo WhatsApp. Nele o pastor estava de joelhos, mas quando vi reconheci logo que era ele. Não tem mais o que falar”, disse Janaína .
Abalada com a notícia, a mulher desabafou que o marido estava no lugar errado, na hora errada, que o corretor não era amigo do pastor. “Isso está me deixando muito triste. O Raí não era membro da igreja, não fazia parte do ciclo de amizade do pastor, que só foi com o Raí por conta de um convite. Ele estava no lugar errado, na hora errada. Quem era pra ir no lugar do pastor era outra pessoa”, declarou a mulher.
O pastor Júnior, saiu de casa e informou que acompanharia o corretor de veículos na entrega de um carro, no bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina. No entanto nenhum dos dois voltaram para casa.