Sexta, 20 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Repórter do Povão
Repórter do Povão
Repórter do povão com conteúdos diversificados para manter você bem informado. Pautas, dicas e sugestões - 86 99997-1165
Polícia Polícia
20/01/2022 17h06 Atualizada há 4 meses
Por: Bruna Dias

Corpos de pastor e corretor de veículos que estavam desaparecidos são encontrados

Os corpos do pastor Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior, de 31 anos, da Congregação IDE Pentecostal, e o corretor de veículos Raí Rodrigues Lima, foram encontrados na manhã desta quinta-feira (20), em um matagal no povoado Redenção, na estrada que da acesso ao município de Coelho Neto. Eles estavam desaparecidos desde a noite de 11 de janeiro de 2022, em Teresina.

Segundo o delegado Jair Lima Paiva, os corpos estavam em estado avançado de decomposição, às margens da MA-304. De acordo com informações, o RG do pastor foi encontrado junto ao corpo. 

Divulgação
Divulgação

A esposa do pastor esteve no Instituto de Médico Legal (IML)  de Timon para fazer o reconhecimento do corpo, e informou que recebeu um vídeo, através do whatsapp, onde reconheceu o marido.  “Reconheci através de um vídeo que recebi pelo WhatsApp. Nele o pastor estava de joelhos, mas quando vi reconheci logo que era ele. Não tem mais o que falar”, disse Janaína . 

Continua depois da publicidade

Abalada com a notícia, a mulher desabafou que o marido estava no lugar errado, na hora errada, que o corretor não era amigo do pastor. “Isso está me deixando muito triste. O Raí não era membro da igreja, não fazia parte do ciclo de amizade do pastor, que só foi com o Raí por conta de um convite. Ele estava no lugar errado, na hora errada. Quem era pra ir no lugar do pastor era outra pessoa”, declarou a mulher.

O pastor Júnior, saiu de casa e informou que acompanharia o corretor de veículos na entrega de um carro, no bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina. No entanto nenhum dos dois voltaram para casa.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp