Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Suspeito foi preso
21/01/2022 12h20
Por: Francine Dutra

Criança pede socorro pelo disque-denúncia e salva avó de agressões

Uma criança de 9 anos conseguiu pedir ajuda por mensagem, à polícia, por meio do disque-denúncia da Ronda Municipal (Romu) da capital goiana, e salvou a avó das agressões do ex-marido. O menino enviou um pequeno vídeo da avó sendo xingada, a localização da casa, além de um áudio explicando como chegar ao local.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (19), no Setor Água Branca. Conforme o comandante da corporação, Vagner Rodrigues, informou ao Metrópoles a equipe estava próxima ao local e flagrou o homem, de 44 anos, agredindo a avó do menino, de 49 anos. Além da agressão verbal e física, o homem também ameaçava a mulher com uma faca. O nome do homem não foi divulgado.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Prisão

Continua depois da publicidade

Segundo Rodrigues, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Na tentativa de justificar as agressões e ameaças, o homem alegou que a ex-mulher mora em uma casa que é da mãe dele e que estaria sendo maltratado por ela.

O comandante informou ainda que o homem segue detido por três crimes: ameaça, injúria e vias de fato. Ainda de acordo com Rodrigues, a avó e a criança estão bem. A faca usada no crime foi apreendida.

Agressões constantes

De acordo com a polícia, a mulher está há mais de seis meses separada do ex-marido, que não aceita o término e tenta reatar o relacionamento.

O comandante relata que a vítima estava com diversos hematomas pelo corpo. A mulher teria relatado ainda que sofreu um descolamento de retina por causa de outra agressão que havia sofrido dele três semanas atrás.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp