Segunda, 23 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Restrições
21/01/2022 17h06 Atualizada há 4 meses
Por: Marina Sousa

Prefeitura publica decreto com novas medidas restritivas em Bom Jesus

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus publicou nesta sexta-feira (21) um novo decreto que traz medidas restritivas que visam conter o avanço da Covid-19 no município.

Algumas das medidas adotadas por meio do decreto foram anunciadas ontem (20) pelo secretário municipal de Saúde, Dr. Keppler Miranda, durante reunião que contou com a participação de representantes de diferentes setores da sociedade bonjesuenses, como empresários, líderes religiosos, representes do Hospital Regional e da Polícia Militar.

Prefeitura publica decreto com novas medidas restritivas em Bom Jesus

Pelo decreto, ficarão suspensas as atividades que envolvam aglomeração, bem como o funcionamento de casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.

Continua depois da publicidade

Bares e restaurantes poderão funcionar até meia-noite, e assim como o comércio em geral, igrejas, clínicas, escolas e demais estabelecimentos deverão seguir uma série de medidas restritivas, com uso de máscaras.

O decreto traz ainda a apresentação obrigatória do “passaporte de vacinação completa”, correspondente à faixa etária de aplicação das doses das vacinas contra o SARS-CoV-2, de acordo com o cronograma instituído pela Secretara Municipal de Saúde.

Bom Jesus enfrenta um surto de covid e também de síndromes gripais. As medidas são válidas por 10 dias, até 31 de janeiro, mas poderão ser prorrogadas. 

Fonte: Portal B1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp