Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Luís Gustavo
Luís Gustavo Correspondente do município.
Cidades Coronavírus
21/01/2022 18h50 Atualizada há 4 meses
Por: Luís Gustavo

Prefeito Eudes emite novo decreto com objetivo de evitar disseminação da Covid-19 em Fronteiras

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro (PSD), emitiu nesta quinta-feira, 20 de janeiro, o Decreto Nº 0003/2022, que dispõe sobre as medidas sanitárias excepcionais a serem adotadas do dia 20 ao dia 31 de janeiro de 2022, em todo o município, voltadas para o enfrentamento da COVID-19.

 

Realização de festas continuam proibidas em todo o município
Realização de festas continuam proibidas em todo o município

Continuam suspensas as atividades que envolvam aglomeração, bem como o funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.

Continua depois da publicidade

Bares, churrascarias, restaurantes, trailers, lanchonetes e estabelecimentos similares, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, poderão funcionar desde que obedeçam às recomendações e protocolos higienicossanitários, ficando vedada a promoção/realização de festas, eventos, dança ou qualquer atividade que gere aglomeração, seja no estabelecimento, seja no seu entorno.

O comércio em geral poderá funcionar de segunda a domingo até as 22h, como também as atividades consideradas essenciais.

Fica permitida a realização de feiras livres, durante a vigência do presente decreto, obedecendo as regras de distanciamento social e demais protocolos higienicossanitários, complementadas pelas normas da Vigilância Sanitária Municipal.

A fiscalização das medidas determinadas no Decreto será exercida de forma ostensiva pelas vigilâncias sanitárias estadual e municipal, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp