Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Repórter do Povão
Repórter do Povão
Repórter do povão com conteúdos diversificados para manter você bem informado. Pautas, dicas e sugestões - 86 99997-1165
Teresina Teresina
21/01/2022 19h04 Atualizada há 4 meses
Por: Cristina

Vídeo: Bandidos trocam tiros com seguranças da CTA em Teresina; dois são baleados

Câmeras de segurança registram o momento em que dois bandidos foram baleados na tarde desta sexta-feira (21) durante troca de tiros com seguranças do Consorcio Teresina Ambiental (CTA), localizada no Distrito Industrial,  zona sul de Teresina. 

De acordo com informações repassadas pelo sargento Torres, da 2ª Companhia Independente do Promorar, participaram da ação criminosa três homens, e uma mulher, que dirigia um veículo modelo Toyota Etios, e o objetivo da quadrilha era roubar a arma do segurança. 

Reporter do povão
Reporter do povão

"Eles queriam a arma, eram três homens e uma mulher dando suporte dirigindo o veículo, modelo Etios branco", explicou o sargento.

Através das imagens de câmeras de segurança do local, é possível ver o momento em que dois criminosos chegam e anunciam o assalto, invadindo a sede da empresa, em seguida um terceiro comparsa aparece e fica do lado de fora, com a arma em punho. 

O segurança reage a ação efetuando vários disparos de arma de gogo, e atinge um dos criminosos na cabeça. De acordo com informações outro bandido foi atingido, mas conseguiu fugir. Na ação o segurança também foi atingido com um tiro na barriga. 

"Um segundo bandido foi baleado, ainda saiu pendendo para pegar o carro dos meliantes, e fugiu em sentido ignorado", disse o sargento.

O segurança e o bandido foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp