Domingo, 09 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
86 8118-6105
São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leônidas Silva Correspondente do município.

[email protected]

86 8118-6105

Cidades - Futebol

Postada em 20/05/2018 ás 23h27 - atualizada em 22/05/2018 ás 00h02

Publicada por: Leônidas Silva

Ajax vence o Real União, assume a liderança e garante classificação na Copa Taça Festival Cultural
A partida foi realizada neste domingo (20), no Estádio Municipal de São João do Arraial.
Ajax vence o Real União, assume a liderança e garante classificação na Copa Taça Festival Cultural

Na tarde deste domingo (20) foi realizada a penúltima partida da primeira fase da Copa Taça Festival Cultural 2018.  A partida foi realizada no Estádio Municipal de São João do Arraial, entre os times do Ajax e o Real União.

O Ajax era considerado o grande favorito para vencer a partida, mas a equipe do Real União não se intimidou diante do favoritismo do adversário, e foi para o ataque, na busca pelo primeiro gol, para continuar sonhando com uma vaga nas quartas de finais.  O Ajax também foi para o ataque, na busca pelo primeiro gol, para garantir a vitória e a classificação. O jogo foi bastante disputado, do começo ao fim, e ainda no primeiro tempo, aproveitando que o goleiro estava um pouco adiantado, Erisvan deu um belo chute de fora da área, e marcou o primeiro e único gol da partida.

O Ajax venceu por 1 x 0, e assumiu novamente a liderança, e garantiu a classificação para as quartas de finais. E faltando apenas uma partida para o fim da primeira fase, seis equipes estão classificadas para as quartas de finais, e três equipes disputam as outras duas últimas vagas.

Já estão classificados os times do Ajax, LDU, São Raimundo, Chapada da Sindá, Santa Maria e Marajá. Estão disputando as outras duas vagas as equipes do The Boys, Chapadinha do Mano e Arsenal.

No próximo dia 26 de Maio  será realizado o último jogo da primeira fase, entre os times da Chapadinha do Mano e Arsenal, no Estádio Municipal de São João do Arraial. A equipe da Chapadinha do Mano precisa apenas de um empate, para se classificar, já o Arsenal precisa vencer para não ser eliminado, e o  The Boys vai ficar na torcida, esperando o resultado, para saber se vai ficar com uma das duas vagas.  Se o Arsenal vencer por um ou dois gols de diferença, se classificam Arsenal e Chapadinha do Mano, e o The Boys será eliminado, se o Arsenal vencer por quatro ou mais gols de diferença, se classificam Arsenal e The Boys, e a Chapadinha do Mano será eliminada, se Chapadinha do Mano vencer ou empatar, se classificam Chapadinha do Mano e The Boys, e o Arsenal será eliminado, e se a Chapadinha do Mano vencer por cinco ou mais gols de diferença, além de se classificar, garante o primeiro lugar na tabela, e deixa o Ajax em segundo.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium