Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Geral Geral
22/01/2022 16h31 Atualizada há 4 meses
Por: Marina Sousa

Pelé é diagnosticado com câncer generalizado pelo corpo

Pelé continua na luta contra o câncer. Nesta semana, o ex-craque voltou ao hospital para novas sessões de quimioterapia para tratar um câncer de cólon, descoberto em setembro do ano passado. Na quinta-feira, 20 de janeiro, ele chegou a receber alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Porém, segundo a ESPN, Pelé descobriu o diagnóstico de câncer generalizado pelo corpo.

A emissora afirmou que a ida de Pelé ao hospital não foi uma emergência e sim um procedimento para confirmar a localização exata e determinar a extensão do câncer no corpo, para verificar se a doença havia se espalhado mais ou não. O diagnóstico foi, então, de um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão. O mais preocupante seria o do fígado, já que não pode ser retirado em procedimento cirúrgico.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

No fim do ano passado, Pelé havia passado por mais uma etapa do tratamento contra a doença e chegou a publicar mensagem aos fãs: “Escrevo essa carta para todos vocês, como o meu gesto de agradecimento pelo ano que se encerra hoje. Muito obrigado por todas as mensagens de carinho que recebi este ano. Vivemos tempos inexplicáveis, que nos desafiaram a sermos mais unidos, mesmo que isso significasse sentir saudade de quem mais amamos. E mesmo assim, perdemos muitos amigos e familiares no caminho. Sobrevivemos a tudo isso com o entendimento de que somos melhores quando agimos pensando uns nos outros. Essa luta ainda não acabou, mas hoje celebramos a possibilidade de recomeçar. Eu desejo que essa experiência transforme o mundo. Que tenhamos mais amor ao próximo, mais paz entre as pessoas, e que saibamos celebrar melhor a vida. Pessoalmente, este foi um ano ainda mais desafiador para mim. E hoje, espero que vocês estejam fazendo exatamente o que eu estou a fazer: agradecendo pelo presente que é viver cercado de carinho e gratidão. Que tenhamos um 2022 muito melhor juntos. Com união. E na dúvida, lembrem das minhas três palavras preferidas: amor, amor e amor!”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp