O pré-candidato ao governo do Piauí, Rafael Fonteles, esteve na manhã desta segunda-feira (24), em Parnaíba, onde participou de reunião com prefeito Mão Santa (DEM) e demais lideranças da região.
O encontro contou também com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Themistocles Filho (MDB), o deputado estadual João Mádison (MDB), o ex-governador Zé Filho e Gracinha Moraes Souza, filha de Mão Santa.
Nos bastidores, alguns correligionários estavam dando como certo a filiação de Gracinha nos Progressistas, mas parece que o MDB ainda não desistiu da disputa de levar Gracinha para disputar uma vaga na Alepi.
Ainda durante o encontro, Rafael Fonteles também tratou sobre a inauguração da II ZPE (Zonas de Processamento de Exportação) de Parnaíba que acontecerá no próximo dia 14 de fevereiro.