Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Suspeito está foragi
24/01/2022 15h50
Por: Francine Dutra

Sobrinho é suspeito de matar o tio com golpes de machado no Piauí

Foi identificado na manhã desta segunda-feira (24), no Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, o corpo de um homem encontrado na localidade Alto Alegre, zona rural de Barro Duro, no final da tarde da última terça-feira, dia 18 de janeiro. Trata-se de um homem identificado como Afonso Cesar de Sousa Feitosa, 56 anos, da cidade de Passagem Franca do Piauí.

De acordo com as informações repassadas à reportagem, César Feitosa, que trabalhava como pintor, estava desaparecido há mais de uma semana. Um carro de propriedade da vítima, uma Blazer de placa CPA-0662, também está desaparecido.

Foto: Reprodução/Whatsapp
Foto: Reprodução/Whatsapp

Um capacete foi encontrado cerca de cem metros de distância de onde estava o corpo, o que levanta ainda mais a suspeita de crime de homicídio. Foi constatado traumatismo craniano como causa do óbito.

Continua depois da publicidade

Um sobrinho da vítima, identificado como Pedro Henrique, também não foi mais visto na cidade desde o dia do desaparecimento de César. Ele é apontado como suspeito de ter assassinado o próprio tio.

Segundo informações repassadas por familiares, os dois [tio e sobrinho] residiam na mesma residência. Uma adolescente de 13 anos de idade, também está desaparecida e pode estar na companhia do suspeitos. Eles teriam sido visto no carro da vítima na cidade de Timon.

A foto do suspeito está sendo compartilhada nas redes sociais.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Barro Duro

Entenda o caso

Por volta das 17h do dia 18 de janeiro, o corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição, na localidade Alto Alegre, zona rural de Barro Duro, cerca de 7km de distância da sede do município. O local onde o corpo foi encontrado não é habitado.

O corpo foi encontrado por um por uma pessoa que passou no local e logo comunicou as autoridades.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp