Segunda, 23 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Política
25/01/2022 11h27 Atualizada há 4 meses
Por: Bruna Dias

Whashington Bonfim protocola pedido de impeachment de Dr. Pessoa

O professor Whashington Bonfim, pré-candidato ao governo do Piauí pelo Cidadania, protocolou na manhã desta terça-feira (25), na Câmara Municipal de Teresina, pedido de impeachment do prefeito Dr. Pessoa.

"[O pedido é devido] nosso apreço pelo estado do Piauí, especialmente pela cidade de Teresina que vem sendo mal governada. A gente está listando uma série de irregularidades que precisam ser investigadas por essa Casa e principalmente a gente precisa ter consciência que Teresina tem sido abandonada nesse ultimo ano. O que nós estamos vivendo hoje, na história recente de Teresina nunca aconteceu uma administração tão pouco eficaz, tão agressiva e incapaz como a administração do Dr. Pessoa", explicou Bonfim.

Washington Bonfim - Portal R10
Washington Bonfim - Portal R10

O pedido de impeachment formulado pelo Cidadania aponta quatro crimes de responsabilidade que teriam sido cometidos pela atual gestão: compartilhamento de dados fiscais, problemas no transporte público, rompimento de contrato do APAE e a compra milionária de livros.

Continua depois da publicidade

Bonfim disse ainda que vai dialogar com cada vereador para tentar a aprovação do pedido. "Nossa missão é conversar com cada um dos vereadores e cada um deles também tem uma missão, analisar a peça, analisar os fatos, a gente precisa ter claro, de que não estamos numa situação normal. Teresina é a maior cidade do estado, responde por 1/4 da população, então praticamente 50% da economia do estado está aqui e não ter um bom governo aqui implica não ter um bom governo no estado", declarou. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp