Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sexo e Prazer
Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Entretenimento Entretenimento
25/01/2022 11h51
Por: Bruna Dias

Três benefícios da rapidinha no sexo (e na saúde)

Nem todo sexo bom tem que ser demorado. Aquela transa sem pressa é boa e tem inúmeros benefícios para o casal. Mas a rapidinha, quando bem feita, também é capaz de trazer vantagens para a saúde e a conexão dos pares. E não é sempre que temos tempo sobrando para dedicar horas e horas na cama.

Estudos indicam que o tempo de um orgasmo é em torno de 10 a 30 segundos. Esse tempo que parece pequeno traz incontáveis benefícios para a vida de quem chega lá. E para atingir o clímax na relação sexual, nem sempre é preciso ficar horas na atividade.

iStock
iStock

Claro que desfrutar de uma noite quente, investindo tempo nas preliminares e nas brincadeiras é prazeroso e vantajoso para a saúde. Mas o sexo rapidinho pode te surpreender.

Confira agora três benefícios dessa atividade que vão te fazer querer começar agora mesmo:

Conexão com o corpo

A sexóloga Natali Gutierrez, da loja Dona Coelha, explica que quando se trata de um sexo mais rápido, as pessoas acabam atingindo o orgasmo de maneira mais depressa também: “Essa prática promove uma conexão bem maior com seu corpo, pois você descobre como estimular exatamente do jeito que faz gozar”.

Isso tudo graças a possibilidade de desfrutar da experiência deixando se levar pelo momento: “A pessoa experimenta cada zona erógena do corpo com intensidade, vivenciando o momento que pode acabar a qualquer segundo, seja pelo tempo, ou porque alguém pode aparecer”, aponta.

Adrenalina que é puro tesão

Famosas por serem em locais inusitados, e acontecerem onde e quando menos se espera, a rapidinha tem o “elemento surpresa” como principal guia. A pessoa nem estava imaginando que ia transar e acaba acontecendo no carro, na escada de incêndio, ou com pouco tempo.

E é essa adrenalina do pouco tempo ou de ser pego de surpresa que pode ajudar a promover um orgasmo ainda mais intenso: “A pessoa vivencia um sexo que não foi programado, diferente daquela noite que você planeja, escolhe a roupa ideal e se prepara para o sexo. Na rapidinha, com a adrenalina alta, você curte o momento e ainda pode ter o orgasmo mais intenso, que nem estava esperando”, esclarece.

Pele, cabelo e bom humor

Por fim, a especialista ressalta que não é por ser rápido, que o orgasmo que atingimos em uma rapidinha deixa de promover os benefícios do sexo.

“Temos ainda como vantagem, desfrutar de todas as vantagens do sexo para a saúde como melhora da pele, cabelos mais bonitos, bom humor, melhora da autoestima, da pressão arterial e claro, é muito prazeroso”, finaliza.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp