Domingo, 22 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entretenimento
25/01/2022 17h22
Por: Bruna Dias

Fátima Bernardes já tem data para sair do Encontro, diz colunista

Fátima Bernardes parece estar perto de deixar o Encontro. A apresentadora já teria uma data para deixar o comando do matinal da Globo. A notícia vem mediante especulações sobre o futuro da ex-âncora do Jornal Nacional, que durante 2021, passou vários períodos afastada da telinha.

De férias, Fátima Bernardes apareceu no estúdio para apresentar o Encontro somente nesta segunda, 24. Antes disso, o programa ficou sob o comando de outros apresentadores da casa. Agora, o colunista Flávio Ricco cravou uma data para a apresentadora deixar de vez o programa – agosto de 2022.

Foto: Gshow
Foto: Gshow

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Fátima permanece no Encontro até as comemorações de 10 anos do programa, em 25 de junho. Contudo, no começo de agosto, a apresentadora deve sair do matinal.

Continua depois da publicidade

Apesar da informação divulgada pelo colunista, nem a Globo nem a própria Fátima Bernardes se pronunciaram até então sobre o futuro do programa Encontro e sua apresentadora.

Quem substitui Fátima Bernardes no Encontro?

Há diversas especulações sobre o futuro do Encontro com a possível saída de Fátima Bernardes. Algumas tratam da possibilidade do programa sair do ar e a Globo reformular completamente a sua grade matinal. Há quem diga também que o Encontro pode ganhar uma nova apresentadora, sendo Sandra Annenberg um dos nomes mais cotados.

Em entrevista ao programa Fim de Expediente da Rádio CBN na última sexta-feira (21), Fátima Bernardes mencionou que não pretende voltar ao jornalismo hard news. Além disso, a apresentadora lamentou o momento da pandemia do novo Coronavirus, que acabou forçando o Encontro a abordar pautas jornalísticas acerca da Covid.

Fátima disse ainda que a estreia do BBB22 acaba se tornando um alívio já que enquanto o reality está no ar na Globo, o Encontro fica em sua maior parte preenchido pelas pautas de entretenimento. As primeiras notícias de que ex-esposa de William Bonner deixaria o Encontro surgiram no começo deste ano.

Fonte: Overtube
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp