Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Piauí
25/01/2022 18h12 Atualizada há 4 meses
Por: Cristina

Prefeita de Cocal de Telha passa por cirurgia de emergência

A prefeita Karyne do Rodrigão, do município de Cocal de Telha, no norte do Piauí passou por uma cirurgia de emergência nesta terça-feira (25), em um hospital particular em Teresina. 

Através das redes sociais, a chefe do executivo municipal esclareceu que durante exames de rotina, foi informada da necessidade de ser submetida a um procedimento cirúrgico, sendo levada para a sala de cirurgia de forma emergencial. 

Prefeita de Cocal de Telha - Karyne do Rodrigão
Prefeita de Cocal de Telha - Karyne do Rodrigão

Inicialmente, os médicos informaram que seria necessário pelo menos uma semana de internação, para recuperação pós-operatória, mas devido o quadro ser menos grave que o esperado, a prefeita deve ter alta ainda nesta terça. 

"A principio a situação parecia complicada, e tive que ser encaminhada a sala de operação com a maior agilidade possível. Mas, graças a intercessão de Nossa Senhora e de seu amado filho, Cristo Jesus, o quadro se mostrou menos grave que o esperado! Tinha a previsão de pelo menos uma semana de internação após a cirurgia, mas graças a Deus estarei voltando ainda hoje para casa, com a saúde excelente e muito grata a Deus", publicou em suas redes.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp