Os órgãos municipais de segurança de Timon têm reforçado ações preventivas e repressivas em diversos bairros da cidade. Na sexta-feira (21) foi realizada uma força-tarefa coma a participação da Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans), Polícia Civil, Polícia Militar, Núcleo de Operações com Cães (NOC) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) com foco no combate e redução da criminalidade. A blitz foi instalada na BR 316 próximo a sede do Corpo de Bombeiros, entrada do conjunto primavera, região do Cidade Nova.
“A prefeita Dinair Veloso determinou que seja empregado todos os meios possíveis para aumentar a sensação de segurança em Timon. De forma integrada fizemos uma abordagem padrão de verificação de veículos que possivelmente poderiam estar transportando drogas ou com situação irregular. Encontramos casos de motos com chassi raspado, mais de dez anos de documentação atrasada e até com registro de roubo ou furto”, relatou Júnior Bacelar, secretário municipal de Segurança Pública.
A Secretaria de Segurança de Timon reforça que operações desse tipo vão continuar acontecendo para mostrar a população o compromisso do poder público e garantir uma maior sensação de segurança.
PUBLICIDADE: