Terça, 22 de Abril de 2025
Portal R10
Terça, 22 de Abril de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia 'Castelo Alto'
26/01/2022 08h36 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Operação prende 6 pessoas suspeitas de homicídio e tráfico de drogas no Piauí

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (26), a “Operação Castelo Alto”, com objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de tentativa de homicídio em Piripiri.

A ação, que foi realizada com o apoio da Polícia Militar, já realizou a prisão de seis pessoas. 

Foto: Reprodução/PC-PI
Foto: Reprodução/PC-PI

Os mandados foram expedidos após investigações da Polícia Civil, que apontaram que uma residência funcionava como  ponto de venda de drogas e esconderijo de autores de delitos como homicídio e tentativa de homicídio.

Durante a operação, a polícia encontrou dois suspeitos na casa e outros quatro tentaram fugir pelos fundos através de um portão que dava acesso a outra residência. No segundo imóvel foi encontrado uma arma de fogo, dinheiro, uma grande quantidade de munições e balança de precisão, além de um veículo com restrição de furto em Parnaíba.

Segundo a polícia Civil, um dos indivíduos é apontado como chefe de um dos grupos de tráfico no litoral do Piauí. 

Além do material apreendido foi observado também uma situação de flagrante de delitos de furto de energia.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Delegacia Regional de Piripiri, para a realização do procedimento cabível.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp