Sábado, 21 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Luíza Cambotta
Luíza Cambotta Correspondente do município de Corrente - PI
Cidades Educação
26/01/2022 11h58
Por: Marina Sousa

Prefeitura de Corrente realiza o evento CONAE - Conferência Nacional da Educação

A Prefeitura Municipal de Corrente através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura-SEMEC, realizou na segunda-feira (25/01) o evento CONAE - Conferência Nacional da Educação - Etapa Municipal, que tem como tema “Inclusão, Equidade e Igualdade: compromisso com o futuro da educação brasileira”, onde, além da discussão de assuntos relevantes, através dos eixos e metas do PNE- Plano Nacional de Educação, busca ditar/instruir os rumos e trâmites da educação no país, e, por consequência, no município.

O evento foi realizado no auditório do IFPI. Tempos difíceis vividos pela educação foram colocados em pauta, por consequência da pandemia da COVID, mas externado que não faltaram esforços e dedicação da equipe SEMEC para amenizar e superar tais dificuldades. Palestrantes ilustres, equipe gestora dando show de organização, professores presentes, diversos segmentos sociais representados, tudo pelo bem da educação. Evento de sucesso realizado.

Prefeitura de Corrente realiza o evento CONAE - Conferência Nacional da Educação

Na oportunidade, se comunicou o adiamento da semana pedagógica que aconteceria logo após o evento explicitado, mas que, por não ter ainda acontecido o teste seletivo de professores para suprir as necessidades mais imediatas, não teria razão de ser, seria esvaziado de conteúdo. Comunicado também que o início das aulas do município estão previstas para iniciar no dia 10 de fevereiro, pelo mesmo motivo: teste seletivo ainda não realizado.

Continua depois da publicidade

Parabéns a SEMEC pelo envolvimento completo e constante com os rumos da educação de Corrente.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Prefeitura de Corrente/PI (@prefeituracorrentepi)

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp