Segunda, 23 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Entretenimento
27/01/2022 08h04 Atualizada há 4 meses
Por: Bruna Dias

Horóscopo do dia: previsões para 27 de janeiro de 2022

ÁRIES

O astral fica mais animado com a Lua em Sagitário. Independência, movimento, entusiasmo e liberdade ficam favorecidos. Bom período para ler estudar, investir em novos conhecimentos. Em tempos de Lua minguante, vale reduzir a velocidade, programar passeios em locais belos e arejados. Doses de aventura também podem trazer mais inspiração. Bom também demonstrar seu carinho de forma generosa, reforçar os laços afetivos de forma mais aberta e equilibrada, sem cobranças e manipulações doentias. 

TOURO

O astral promete ser mais leve: a Lua segue em Sagitário, combina forças com o Sol: conte com mais comprometimento e colaboração. No pique da Lua minguante, é bom soltar o controle do ego, cultivar a fé e aprender a confiar. Passeios e estudos ficam favorecidos. É bom conhecer lugares diferentes, fazer novos amigos, cultivar criatividade e liberdade. Além disso, Mercúrio, Vênus, Marte e Plutão seguem em Capricórnio, você ganha mais determinação e capacidade estratégica. Aproveite para elaborar planos, traçar metas.

iStock
iStock

GÊMEOS

É tempo de sonhar, de soltar a imaginação. Com a Lua minguante você pode expressar sentimentos através da poesia, da música, de imagens e das artes em geral. Com mais inspiração, boas ideias entram em pauta. Lembre-se que Mercúrio segue retrógrado, o período é mais favorável para, revisar, aprimorar, corrigir e planejar do que para concretizar. Invista em tudo o que possa promover inspiração, sem tanta pressa ou expectativa. Vale também cultivar mais liberdade, espaço e autonomia. 

Continua depois da publicidade

CÂNCER

A Lua minguante ingressa expansivo Sagitário: dá vontade de buscar espaços abertos e arejados, aprender coisas novas e expandir a visão do mundo. Um pouco de aventura também pode ser estimulante. O Sol segue em Aquário, indicando que a necessidade de abertura e liberdade o estimula a fazer coisas incomuns e a livrar-se do excesso de bagagem. Conte com mais positividade para a resolução de pendências. Continue investindo em pesquisas, aprofundamentos, diagnósticos e práticas de cura.

LEÃO

Você pode aproveitar o período para cultivar autonomia, confiança, independência e liberdade. A Lua segue em Sagitário e se alinha com o Sol em Aquário: uma programação inovadora cai muito bem, não é hora para se sentir preso ou tolhido. Pelo contrário, é hora de pensar grande, ir além e olhar para frente. Bom período também para estudar, filosofar e expandir seus conhecimentos. Você poderá dar andamento aos seus projetos e concluir pendências, mas com uma postura mais flexível e receptiva, sem cobrar demais dos outros e da vida.

VIRGEM

É tempo de abrir a mente para bons aprendizados: o Sol está em Aquário, o signo das tendências vanguardistas e das novas soluções. Mas não se deve começar novos projetos com a Lua minguante. Prefira cultivar momentos de recolhimento, que podem proporcionar iluminadas inspirações. Uma série de pendências está em pauta. Mercúrio retornou para Capricórnio em movimento retrógrado, pedindo revisões. É hora de investir em soluções práticas, objetivas e realistas. Consertos e reparos estão favorecidos.

LIBRA

A Lua segue em Sagitário: um convite para passeios, aventuras, viagens e papos mais filosóficos. A vontade é de ampliar o olhar, pensar grande e fazer novos planos. O período de criatividade e vontade de experimentar novos sabores. É sempre bom investir em novas amizades. Porém, com a Lua minguante, vale reservar momentos de introspecção para que possa se amar mais e cuidar de si mesmo. Fique atento às emoções que surgem no período, elas podem trazer respostas e apontar o que deve ser purificado. 

ESCORPIÃO

A motivação para agir vem da conexão com o coração. Percepções profundas continuam em pauta, você pode tomar as iniciativas necessárias para colocar um ponto final em diversos assuntos. Filosofia, cursos, estudos, literatura, o contato com regiões distantes, aventuras ou qualquer arte inspirada são alimento para a alma e também ganham destaque com a Lua minguante em Sagitário. Você pode encaminhar pendências práticas, mas é bom reservar tempo para cultivar recolhimento, voltar-se para o mundo interior. 

SAGITÁRIO

Cresce o desejo de aprender e progredir. A Lua minguante segue agora em seu signo, combina forças com Sol e Júpiter: a vontade é de expandir os horizontes, aprender e abarcar mais. Estudos, aventuras e tudo o que amplie seus conhecimentos está favorecido. Mas é importante que evite atividades ou investimentos arriscados. Os movimentos devem ser planejados com prudência. Respeite seus limites! Você pode introduzir mudanças em sua vida aos poucos, com mais planejamento e segurança. 

CAPRICÓRNIO

Sol e Lua se alinham, prometendo mais energia, coragem e disposição para iniciativas. Porém, de vez em quando é bom soltar o controle, relaxar, deixar a vida fluir, interagir com as situações na medida em que elas se apresentam. Mercúrio, Vênus, Marte e Plutão seguem em seu signo, favorecendo a organização das finanças, com uma postura mais madura e comprometida. Aproveite para buscar o entendimento, alinhar interesses nas parcerias. Atividades de lazer junto a quem ama ficam favorecidas. 

AQUÁRIO

Cresce o entusiasmo, a vontade de brilhar e cultivar independência. O Sol segue em seu signo e a Lua segue no aventureiro Sagitário: sair, caminhar, buscar lugares arejados e novas inspirações são boas pedidas. Atividades criativas, ousadas e originais estão favorecidas. Mas a Lua segue minguante até o dia 1/02: reserve momentos para introspecção, meditação e análise, desta forma pode reforçar a confiança em si mesmo, finalizar assuntos e estabelecer novas metas para um novo ciclo que vai chegar. 

PEIXES

A mente está mais afiada e intuitiva, cresce a capacidade para se expressar com bom gosto, refinamento e sensibilidade. Com a Lua minguante, é tempo de cultivar mais recolhimento, de deixar a vida fluir com mais receptividade. Vale encantar as pessoas com sua arte. Você pode harmonizar suas relações, compreendendo melhor o que diz a alma dos outros. Procure diminuir o ritmo alimentar-se com boas influências, orações, filmes, poesia, música, tudo o que for belo e positivo. Leituras e estudos estão favorecidos.

Fonte: IG Delas
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp