Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Teresina
27/01/2022 18h50 Atualizada há 4 meses
Por: Cristina

Acusado de matar estudante de medicina é preso em operação do Greco

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil do Piauí, prendeu dois indivíduos identificados como Wanderson Luiz da Anunciação Rocha e Adryelson Mendes de Oliveira na tarde desta quinta-feira (27). A ação aconteceu na avenida Miguel Rosa, no bairro Mafuá.

De acordo com informações repassadas pela polícia, após investigações, a equipe constatou que a dupla iria realizar um assalto a um autocentro, localizado no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

Acusado de matar estudante de medicina é preso em operação do Greco

Durante as investigações, foram feitos levantamentos indicando o veículo que estava sendo utilizado pelos assaltantes, e em seguida realizada abordagem, com apreensão de dois revólveres calibre 38, e a prisão dos suspeitos.

Continua depois da publicidade

Wanderson responde pelo crime de latrocínio contra o estudante de medicina, Antônio Ayrton, que aconteceu em novembro de 2018. Já Adryelson é indiciado pelo roubo a uma Delegada da Polícia Civil. 

As ações foram executadas pelo Greco, Core e GAO.

Latrocínio contra estudante de Medicina

Um estudante do curso de medicina da Universidade Federal do Piauí, identificado como Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, foi morto com um tiro no peito no dia (25) de novembro de 2018, durante um assalto em uma estação de ônibus na avenida Miguel Rosa, em Teresina.

De acordo com a polícia, o jovem reagiu ao assalto, e foi morto com um tiro no peito.

O acusado, que na época era menor de idade, e foi condenado a três anos de cumprimento de medidas socioeducativas pelo ato infracional análogo a latrocínio. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp